Jogos ao Vivo

AO VIVO Vila Nova x Corinthians: cada time vai disputar seu segundo amistoso nesta parada da Copa América

Adversários voltam a se enfrentar depois de 11 anos

Nesta quinta-feira, Vila Nova x Corinthians se enfrentam no Estádio Serra Dourada em partida amistosa, às 21h30 (de Brasília). Ambas as equipes estão em preparação para a volta do Campeonato Brasileiro, que está em pausa por conta da disputa da Copa América.

O Timão até aqui na Série A ocupa a décima colocação com 12 pontos (três vitórias, três empates e duas derrotas). Já os goianos estão em 12º lugar na série B, com 10 pontos (dois triunfos, quatro igualdades e dois reveses).

Foto: Twitter Corinthians

SOBRE VILA NOVA X CORINTHIANS

As equipes voltam a se enfrentar depois de 11 anos. A última vez foi pelo Campeonato Brasileiro da Série B de 2008. O Corinthians, na ocasião, venceu por 3 a 1, com dois gols de Herrera e um de Alessandro.

Será o segundo amistoso de ambas as equipes no período da pausa para a disputa da Copa América. O Vila Nova venceu o Brasília por 3 a 0 e o Timão perdeu para o Botafogo-SP por 2 a 1.

O técnico do time goiano, Eduardo Baptista deve manter a mesma escalação titular que enfrentou o São Bento na última partida do Campeonato Brasileiro da Série B antes do recesso. O esquema da equipe é um 4-2-3-1, com Bruno Mota no comando de ataque e Erik, Alan Mineiro e Richard sendo os três homens da linha de três.

Pelo lado do Corinthians, o técnico Fábio Carille tem vários desfalques: o goleiro Cássio, os laterais-direito Fagner e Michel Macedo, os meias Ramiro e Jadson e os atacantes Clayson, Everaldo e Gustagol. Nos treinos da semana, Boselli ganhou vaga na equipe e, assim, Matheus Vital vai para o banco, com Vagner Love sendo deslocado para o lado esquerdo do ataque.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES VILA NOVA X CORINTHIANS

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón Figueira; Joseph e Ramon; Erick, Alan Mineiro e Richard; Bruno Mota.
Técnico:
Eduardo Baptista
Corinthians: Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Régis, Pedrinho e Vagner Love; Boselli.
Técnico: Fábio Carille

Arbitragem: Breno Souza, auxiliado por Cristhian Passos e Adaílton Fernando.

ONDE ASSISTIR AO JOGO VILA NOVA X CORINTHIANS

A partida em caráter amistoso terá transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV, com narração de Linhares Junior e comentários de Sérgio Xavier.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 04/07/2019, às 21h30 (de Brasília).
  • Local: Serra Dourada, Goiânia
  • Transmissão Vila Nova x Corinthians ao vivo: SporTV
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top