Jogos ao Vivo

Argentina x Chile AO VIVO: com possíveis desfalques, seleções disputam terceiro lugar da Copa América

Bola rola às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians

Argentina x Chile disputam neste sábado o terceiro lugar da Copa América. A partida acontece às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians. Nas semifinais, os argentinos perderam para o Brasil por 2 a 0, com direito a muita reclamação da arbitragem, enquanto que os chilenos foram derrotados pelo Peru por 3 a 0.

Resultado de imagem para argentina x chileFoto: divulgação

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES ARGENTINA X CHILE

Argentina: Armani, Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Paredes, De Paul e Lo Celso (Di María); Messi, Agüero e Dybala.
Técnico: Lionel Scaloni
Chile: Arias; Isla, Medel, Maripán e Beausejour; Pulgar, Aránguiz e Vidal (Pablo Hernández); Fuenzalida, Vargas e Alexis Sánchez.
Técnico: Reinaldo Rueda

Arbitragem: Mario Díaz de Vivar, auxiliado por Eduardo Cardozo e Dario Gaona. O trio é do Paraguai. O árbitro de vídeo (VAR) será Diego Haro, do Peru.

MAIS UMA VEZ NA TRAVE

Nas últimas cinco edições da Copa América, a Argentina foi vice-campeã em quatro. O jejum de títulos da seleção já dura 26 anos. O principal astro Lionel Messi carrega a marca negativa de jamais ter marcado nas nove eliminações argentinas que participou: Copa do Mundo de 2006 (quartas), Copa América de 2007 (final). Copa do Mundo de 2010 (quartas), Copa América de 2011 (quartas), Copa do Mundo de 2014 (final), Copa América de 2015 (final), Copa América de 2016 (final), Copa do Mundo de 2018 (oitavas), Copa América de 2019 (semifinal). Um terceiro lugar neste sábado pode servir de alento para a seleção que busca renovação em meio a pressão por um troféu.

TROFÉU E REFORMULAÇÃO

O Chile, que tem a maior média de idade desta Copa América, com 28,6 anos, foi vencedor das últimas duas edições da competição justamente contra a Argentina, mas agora tenta ficar ao menos na terceira posição. Vale lembrar que os chilenos não conseguiram se classificar para a Copa do Mundo de 2018. O processo de renovação é necessário. Nomes como Pulgar e Maripán agradaram nesse sentido.

DESFALQUES

A Argentina não poderá contar com o atacante Lautaro Martínez, uma das boas notícias do processo de renovação da seleção, e com o meia Acuña. Ambos estão suspensos. Dybala e Lo Celso, respectivamente, devem aparecer nas posições. Pelo lado do Chile, Vidal é dúvida e pode ser substituído por Pablo Hernández.

ONDE ASSISTIR ARGENTINA X CHILE

A disputa do terceiro lugar entre Argentina x Chile será transmitida ao vivo e com exclusividade no SporTV, com narração de Gustavo Villani e comentários de Raphael Rezende e Roger Flores.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 06/07/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Arena Corinthians, São Paulo
  • Transmissão Argentina x Chile ao vivo: SporTV
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top