Jogos ao Vivo

Argentina x Paraguai: duelo é decisivo para argentinos no Grupo B da Copa América

Time de Lionel Scaloni tenta se recuperar após derrota para a Colômbia na estreia

Ares decisivos no Grupo B. Assim é tratado o duelo entre Argentina x Paraguai, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. Mais uma derrota – os argentinos perderam na estreia para a Colômbia – pode comprometer a classificação da seleção argentina para as quartas de final. Já os paraguaios tinham a vitória na mão diante do Catar no primeiro jogo, mas levaram a igualdade mesmo abrindo dois gols de vantagem.

ASSISTA AO VIVO AO JOGO ENTRE ARGENTINA X PARAGUAI

O jogo entre Argentina x Paraguai pela 2ª rodada do Grupo B terá transmissão AO VIVO da TV Globo, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores; e SporTV, com narração de Gustavo Villani e comentários de Muricy Ramalho e Maurício Noriega.

Resultado de imagem para argentina x paraguai

SOBREVIDA A BERIZZO

Desde que o técnico argentino Eduardo Berizzo assumiu o comando do Paraguai, a seleção venceu apenas um jogo em cinco disputados – triunfo sobre a Guatemala (2 a 0), empates contra Honduras (1 a 1) e Catar (2 a 2) e derrotas para México (4 a 2) e Peru (1 a 0). A pressão é grande sobre o treinador. Vale destacar que nos últimos cinco anos, cinco comandantes passaram pela seleção.

No time titular para o jogo desta quarta-feira, o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, deve formar dupla de zaga com Balbuena. Na estreia na Copa América ele cumpriu suspensão. Na lateral-direita, Escoar e Valdéz brigam pela vaga.

ARGENTINA TAMBÉM EM CONSTANTE MUDANÇA

Há tempos a seleção argentina deve em boas exibições. A consequência disso é a inúmeras trocas de treinador. Para se ter uma ideia, desde que Messi debutou com a camisa da Argentina, 14 técnicos estiveram à frente do banco de reservas. Antes de Lionel Scaloni, passaram: José Pékerman, Alfio Basile, Diego Maradona, Sergio Batista, Alejandro Sabella, Gerardo Martino, Edgardo Bauza e Jorge Sampaoli. Uma média de um técnico a cada 14,5 jogos.

O time titular diante do Paraguai terá mudanças: saem Saravia, Guido Rodríguez, Di María e Aguero e entram Casco , Pereyra, Rodrigo De Paul e Lautaro Martínez, respectivamente.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES ARGENTINA X PARAGUAI

Argentina: Armani; Casco, Otamendi, Pezzella e Tagliafico; Pereyra, Paredes, Lo Celso e De Paul; Messi e Lautaro Martínez.
Técnico: Lionel Scaloni
Paraguai: Gatito Fernández; Escobar (Valdéz), Balbuena, Gustavo Gómez e Junior Alonso; Rodrigo Rojas e Richard Sánchez; Derlis González, Óscar Romero e Miguel Almirón; Óscar Cardozo.
Técnico: Eduardo Berizzo

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Rodrigo Corrêa. O trio é do Brasil. O árbitro de vídeo (VAR) será Leodán Gonzalez, do Uruguai.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 19/06/2019, às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Transmissão Argentina x Paraguai ao vivo: TV Globo e SporTV

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.