Jogos ao Vivo

Botafogo x Vasco: Fogão busca quarta vitória no Brasileiro; Cruzmaltino ainda não venceu

Será o 21º duelo entre os times no estádio Nilton Santos

Botafogo x Vasco abrem o domingo em um clássico realizado às 11h (de Brasília, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos. Na tabela de classificação, o Fogão ocupa a 11ª colocação – três vitórias e duas derrotas -, enquanto que o Cruzmaltino é o lanterna, ainda não venceu, com três pontos – três igualdades e três reveses.

ACOMPANHE AO VIVO AO JOGO ENTRE BOTAFOGO X VASCO

Botafogo x Vasco, no Engenhão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Grafite e Lédio Carmona.

Resultado de imagem para botafogo x vascoFoto: divulgação

BOTAFOGO INVICTO EM CASA E NO RIO

Neste Campeonato Brasileiro, o Botafogo venceu seus dois compromissos como mandante, Bahia e Fortaleza. No Rio, ainda tem o confronto diante do Fluminense, no Maracanã, que também ganhou. Para o jogo da manhã deste domingo, o técnico Eduardo Barroca fará apenas uma modificação, por necessidade, em relação ao time titular que enfrentou o Sol de América pela Copa Sul-Americana: saí Alex Santana, lesionado, e entra Gustavo Bochecha.

O duelo marcará a partida de número 100 do goleiro Gatito Fernández pelo Botafogo. Depois, ele vai se apresentar para a seleção do Paraguai, que disputa a Copa América em junho.

300º JOGO DO FOGÃO NO NILTON SANTOS

A partida será a de número 300 do Botafogo no estádio Nilton Santos. Até o momento os números do time no local são: 299 jogos, 167 vitórias, 74 empates e 58 derrotas, com 545 gols marcados e 302 gols sofridos – aproveitamento: 64,1%. Os artilheiros da equipe são: Loco Abreu (41 gols), Herrera (36) e Lúcio Flávio (23).

EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA

Desde que Vanderlei Luxemburgo assumiu como treinador, o Vasco empatou seus dois jogos, ambos por 1×1 – Avaí e Fortaleza. O time também teve ter apenas uma mudança com relação ao seu último compromisso: sai Raul, suspenso, e entra Andrey. O goleiro Fernando Miguel se recuperou de lesão, mas não foi relacionado. O zagueiro Leandro Castan segue no departamento médico.

SOMENTE BOTAFOGO X VASCO NO ESTÁDIO

Os rivais já se enfrentaram por 20 vezes no Nilton Santos, com sete vitórias para cada lado e seis empates.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES BOTAFOGO X VASCO AO VIVO

Botafogo: Gatito Fernández; Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, Cícero e João Paulo; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza.
Técnico: Eduardo Barroca
Vasco: Sidão; Yago Pikachu, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Andrey, Marcos Júnior, Lucas Mineiro e Yan Sasse; Rossi e Marroni.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro. O árbitro de vídeo (VAR) será João Ennio Sobral.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 02/06/2019, às 11h (de Brasília).
  • Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro
  • Transmissão Botafogo x Vasco ao vivo: Premiere

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.