Jogos ao Vivo

Corinthians x Deportivo Lara: após um ano, equipes voltam a se enfrentar; acompanhe AO VIVO na TV

Em 2018, equipes se enfrentaram duas vezes na fase de grupos da Libertadores

Nesta quinta-feira, pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa Sul-Americana, Corinthians x Deportivo Lara se enfrentam às 19h15 (de Brasília), na Arena do Timão. Na primeira fase, o time brasileiro eliminou o Racing, da Argentina, nas penalidades. Já os venezuelanos entraram agora na competição, pois estavam disputando a Libertadores.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE CORITHIANS X DEPORTIVO LARA

O jogo entre Corinthians e os venezuelanos do Deportivo Lara terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA da DAZN (dazn.com). A RedeTV! transmite o VT completo da partida logo após o apito final, às 21h30.

Foto: divulgação

CORINTHIANS COM MISTÉRIO; MANOEL FORA

O técnico Fábio Carille fechou o último treino da equipe e a escalação titular não foi divulgada. A tendência é que os 11 iniciais seja parecido com o que derrotou o Athletico-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro. Na zaga, o único desfalque: o zagueiro Manoel, com dores no pé, será substituído por Marllon.

Para esta fase da competição, o Corinthians, que tinha direito a fazer três trocas, inscreveu os volantes Júnior Urso e Matheus Jesus e o meia Régis.

FASE RUIM E UMA VITÓRIA NOS ÚLTIMOS NOVE JOGOS

Os venezuelanos do Deportivo Lara chegam para o jogo em um momento complicado na temporada. Dos últimos nove jogos, apenas uma vitória, sobre o Trujillanos por 2 a 1 pelo Campeonato Venezuelano. No mais, um empate e sete derrotas. No Nacional, inclusive, o time não conseguiu se classificar para os play-offs (oito melhores), pois terminou em 14º com 24 pontos em 19 partidas.

A equipe faz sua estreia nesta Copa Sul-Americana, já que veio da Libertadores – terminou em terceiro no seu grupo, o que lhe garantiu a vaga para a competição atual.

ENCONTROS EM 2018

Pela fase de grupos da Copa Libertadores de 2018, Corintihans e Deportivo Lara se enfrentaram duas vezes com o placar agregado terminado em 9×2 favorável ao Timão: 2×0 na Arena e 7×2 na Venezuela.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES SAMPAIO CORINTHIANS X DEPORTIVO LARA AO VIVO

Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.
Técnico: Fábio Carille
Deportivo Lara: Salazar; Vargas, Aporte, Miers e Carillo; Jesús Bueno, Jorge Yriarte, David Centino, Figueroa e Gonzalo di Renzo; Lorenzo Frutos.
Técnico: Leonardo González

Arbitragem: Cristian Garay, auxiliado Raul Orellana e Claudio Urrutia. O trio é do Chile.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 23/05/2019, às 19h15 (de Brasília).
  • Local: Arena Corinthians, São Paulo
  • Transmissão Corinthians x Deportivo Lara ao vivo: DAZN

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.