Cruzeiro x Chapecoense: Raposa tenta evitar marca inédita com Mano Menezes; acompanhe a partida da 6ª rodada AO VIVO na TV

    No Independência, Cruzeiro x Chapecoense se enfrentam às 19h (de Brasília), em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro, 15º com seis pontos, vem de duas derrotas seguidas na competição. A equipe catarinense é a 17ª com quatro e só venceu na estreia.

    SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE CRUZEIRO X CHAPECOENSE AO VIVO

    O Premiere transmite ao VIVO e com EXCLUSIVIDADE o jogo entre Cruzeiro x Chapecoense, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Ana Thaís Matos.

    Foto: Divulgação/Por Dentro de Minas

    RAPOSA CONTA COM RETORNOS

    O técnico Mano Menezes terá a volta do goleiro Fábio e do lateral-direito Edílson. O primeiro foi poupado do último compromisso da equipe, enquanto que o segundo cumpriu suspensão. Pelo lado esquerdo do ataque, a tendência é que Marquinhos Gabriel inicie e Pedro Rocha comece no banco de reservas. O único desfalque é o lateral-direito reserva Orejuela, lesionado (cirurgia no joelho esquerdo).

    COM MANO, A RAPOSA JAMAIS PERDEU TRÊS JOGOS SEGUIDOS

    Julho de 2016. Essa foi a última vez que o Cruzeiro perdeu três jogos seguidos no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time mineiro perdeu três vezes com Paulo Bento no banco de reservas (Atlético-PR, Fluminense e Sport) e uma com o atual treinador Mano Menezes (Santos).

    Uma vez em 2016, duas em 2017 e três em 2018, o Cruzeiro chegou a perder dois jogos seguidos e no terceiro compromisso evitou a trinca – duas vitórias e quatro empates no jogo derradeiro.

    Atualmente, o Cruzeiro foi derrotado em sequência para Internacional e Fluminense.

    CHAPE COM TRÊS MODIFICAÇÕES

    O meia Gustavo Campanharo é a principal novidade da equipe para o jogo deste domingo. Ele inicia como titular depois de se recuperar de lesão. Na zaga, Douglas também retorna após deixar o departamento médico. No ataque, Rildo segue como titular e Artur Gomes, emprestado pelo Santos, inicia entre os 11 pela primeira vez.

    Leia mais: Bahia x Fluminense AO VIVO na TV pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

    PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CRUZEIRO X CHAPECOENSE AO VIVO

    Cruzeiro: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Romero e Henrique; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred.
    Técnico: Mano Menezes
    Chapecoense: Tiepo; Caique Sá, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Gustavo Campanharo; Artur Gomes, Rildo e Everaldo.
    Técnico: Ney Franco

    Arbitragem: Dewson Freitas, auxiliado por Alessandro Rocha Matos e Fabrício Vilarinho da Silva. O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Nunes de Sá.

    FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

    • Data e Hora: 26/05/2019, às 19h (de Brasília).
    • Local: Independência, Minas Gerais
    • Transmissão Cruzeiro x Chapecoense ao vivo: Premiere

Deixe um comentário