CSA x Flamengo: equipes se enfrentam no Mané Garrincha, em Brasília

    No Mané Garrincha – o CSA vendeu o seu mando de campo -, a equipe alagoana encara o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca será comandada pela última vez pelo auxiliar Marcelo Salles – Jorge Jesus assume após a Copa América.

    ACOMPANHE AO VIVO O DUELO ENTRE CSA X FLAMENGO

    A TV Globo (RJ, MG, ES, SE, AL, PE, PB, RN, PI, MA AM, RO, AC, RR, AP e DF) – com Luis Roberto e Júnior – e o Premiere – com Jader Rocha e Paulo Nunes – transmitem a partida ao vivo.

    Foto: Twitter Flamengo

    TRÊS DESFALQUES

    O técnico Marcelo Cabo terá três desfalques: o zagueiro Luciano Castán, o volante Naldo e o meia Matheus Sávio. Os dois primeiros estão suspensos e o último pertence ao Flamengo e por contrato não pode jogar. Leandro Souza, Dawhan e Nilton, respectivamente, entram no time.

    O time alagoano não enfrenta o Flamengo há 44 anos. No último dos três jogos entre os times na história, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1. Foram mais um triunfo carioca e um empate.

    Leia mais: acompanhe ao VIVO ao clássico entre Santos x Corinthians pela 9ª rodada do Brasileiro

    SEIS TITULARES FORA

    O Flamengo também terá desfalques para a partida. A começar pelo gol. Diego Alves está com um edema na coxa esquerda e será substituído por César. O zagueiro Léo Duarte, com dores no tornozelo direito, fica fora e em seu lugar entra Thuler. Rodinei fica com a vaga de Pará, suspenso, na lateral-direita. O volante Piris da Motta segue na volância ao lado de Willian Arão (Cuéllar está com a seleção da Colômbia). Por fim, o meia Diego, com um edema na panturrilha direita, será substituído por Vitinho. O meia reserva Arrascaeta (seleção do Uruguai) e o lateral-esquerdo reserva Trauco (seleção do Peru) também são ausências.

    PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CSA X FLAMENGO AO VIVO

    CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Dawhan, Nilton, Jonatan Gómez, Didira e Maranhão; Cassiano.
    Técnico: Marcelo Cabo
    Flamengo: César; Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta e Willian Arão; Vitinho, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol.
    Técnico: Marcelo Salles

    Arbitragem: Douglas Marques das Flores, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

    FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

    • Data e Hora: 12/06/2019, às 21h30 (de Brasília).
    • Local: Mané Garrincha, Brasília.
    • Transmissão CSA x Flamengo ao vivo: TV Globo e Premiere

Deixe um comentário