Decisão em Campo: Jogo do Palmeiras VS Sampaio Corrêa hoje será exibido no SporTV ao vivo as 20hs

  1. Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo hoje terá exibição do canal Sportv, torcedores também podem assistir ao jogo online pelo site do Sportv play. Time paulista venceu no Maranhão por 1 a 0.

Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo: tudo sobre o jogo

Palmeiras x Sampaio Corrêa: Verdão não leva gol em sua Arena há sete partidas; acompanhe AO VIVO na TV o duelo pela Copa do Brasil

O Palmeiras tem ótima vantagem para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. O time venceu o duelo de ida diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão, por 1×0, gol de falta do meia Moisés nos minutos finais da partida. Agora, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), o Verdão pode até empatar.

A competição não conta com gol qualificado. Portanto, qualquer vitória dos maranhenses por um tento de diferença leva a decisão para as penalidades.

ASSISTA NA TV O DUELO ENTRE PALMEIRAS X SAMPAIO CORRÊA

A transmissão AO VIVO do jogo entre Palmeiras x Sampaio Corrêa pelas oitavas da Copa do Brasil será do SporTV (menos SP) e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Milton Leite e comentários de Paulo Nunes e Maurício Noriega.

Palmeiras vs sampaio correa ao VIVO
Palmeiras vs sampaio correa ao VIVO no SporTV
Foto: divulgação Palmeiras

RODÍZIO SERÁ FEITO NOVAMENTE

O rodízio padrão feito pelo técnico Luiz Felipe Scolari será mantido. Assim, os reservas devem ir a campo nesta quinta-feira, com exceções do volante Felipe Melo e dos atacantes Dudu e Deyverson. Atualmente, o Palmeiras tem a maior sequência sem tomar gol do Allianz Parque, que foi inaugurado em novembro de 2014. São sete partidas em sequência sem a meta vazada. Os zagueiros Antônio Carlos e Edu Dracena vão tentar manter a qualidade dos titulares, Gustavo Gómez e Luan, que não sofrem tentos há mais de mil minutos.

SAMPAIO BEM NA SÉRIE C TENTA VAGA HISTÓRICA

O time do treinador Julinho Camargo ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe tenta levar a boa fase também para a Copa do Brasil. Uma classificação para as quartas de final da competição seria histórica e inédita para o clube. A escalação titular deve ser a mesma do jogo de ida no Maranhão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES PALMEIRAS X SAMPAIO CORRÊA AO VIVO

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo e Moisés; Hyoran, Gustavo Scarpa e Dudu; Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Sampaio Corrêa: Andrey; Everton Silva, Douglas Assis, Moisés e Felipe Dias; Diones; Cleitinho, Dedé, Eloir e João Paulo; Salatiel Júnior.
Técnico: Julinho Camargo

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Andre da Silva Bitencourt. O árbitro de vídeo (VAR) será Daniel Nobre Bins.

Palmeiras vs sampaio correa ao VIVO no SporTV

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 30/05/2019, às 20h (de Brasília).
  • Local: Allianz Parque, São Paulo
  • Transmissão Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo: SporTV e Premiere