Descubra tudo o que vai rolar no capítulo de hoje da novela Caminhos do Coração

O capítulo de hoje da novela Caminhos do Coração está simplesmente emocionante. Nesta terça-feira (28/05), irá ao ar o capítulo de número 52 dessa interessante novela da Record. O roteiro deste dia foi escrito por Tiago Santiago.

Leia também:

 

Os acontecimento do capítulo de hoje da novela Caminhos do Coração

capítulo de hoje da novela caminhos do coração

No capítulo de hoje da novela Caminhos do Coração, Marcelo descobre tudo sobre Projeto DNA . Eric recebe um e-mail da chefia. Helga sente ciúmes de Ramon e Eric desconfia. Fernando insiste em conquistar Maria, que se esquiva, e pensa em Marcelo. Marcelo pressiona Amália a falar sobre os mutantes, mas ela resiste.

Ele entra no computador de Amália e descobre sobre o Projeto DNA. Gúdi e Carvalho encontram Taveira, Ernesto e Dino na porta da delegacia. Taveira e Dino ameaçam Gúdi. Marcelo tentar acessar o Projeto DNA e César chega. O policial pede para César falar sobre os mutantes. Aquiles e Ágata pedem para Vavá não ir embora, mas ele diz estar correndo perigo.

Altina e Pachola discutem. Esmeralda se desculpa com Pepe e Ana Luz, que são surpreendidos com a chegada do delegado Pedreira. Ele pede para conversar com Pepe, Ana Luz e Maria e os dois ficam apavorados. Marli e Beatriz entram no quarto de Cris e ficam assustadas com o tamanho do bebê. Cris, através de seus poderes, tranca Marli e Beatriz no quarto.

Clara e Ângela questionam a respeito da mãe de Guiga

No capítulo de hoje da novela Caminhos do Coração, Clara e Ângela perguntam sobre a mãe para Guiga. Batista e Célia conversam. Regina chega em casa, amparada por Toni, e todos a abraçam. Cleo abraça a irmã e diz ter muita coisa para contar a ela. Batista chega com o vaso chinês. Todos se despedem e vão embora, menos Irma, Aristóteles e Rodrigo. Lucas e Janete contam para Cassandra e Mauro sobre o episódio com Regina.

Nesse capítulo de hoje da novela Caminhos do Coração, Mauro sai para encontrar Simone e Cassandra vai para reunião na Progênese. Simone prepara tudo para receber Mauro. Felipe insiste para Bianca lhe contar a verdade e ela diz que o filho não é dele. Juanita entra na sala dos espelhos e avisa para Maria que a polícia está no circo. Marcelo pressiona César e ele se sente mal. O policial decide invadir a sala de Júlia.