Links para assistir Jogo do Barcelona x Lyon ao vivo pela Champions no celular

Barcelona x Lyon se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga do Campeões, nesta quarta-feira (13), às 17h (de Brasília), no Camp Nou, na Espanha. Na ida, na França, empate sem gols entre as equipes. O Facebook do Esporte Interativo transmite o duelo ao vivo pelo Facebook, de graça e online.

Link para assistir Barcelona x Lyon  no celular

Para assistir o jogo ao vivo no Facebook do Esporte Interativo, basta acessar sua conta na rede social e visitar a página pelo link https://facebook.com/esporteinterativo/Encontre as últimas postagens da página para encontrar a transmissão dos jogos da liga dos campeões de hoje.

Também é possível acompanhar o jogo ao vivo de Bayern de Munique x Liverpool pelo aplicativo do facebook para smartphones, Android, iPhone e Windows. Confira os links para download abaixo:

Outro grande jogo do dia é entre Bayern x Liverpool, saiba como assistir ao vivo.

Jogo ao vivo Barcelona x Lyon

Na fase de grupos, os espanhóis terminaram na liderança do grupo B com 14 pontos – quatro vitórias e dois empates. Os franceses ficaram em segundo na chave F com oito pontos – um triunfo e cinco empates. Ou seja, ambas as equipes ainda não perderam nesta edição da competição (o Bayern de Munique é o outro invicto).

O Barcelona está há 11 jogos sem perder na temporada, sendo sete vitórias e quatro empates. Na La Liga, lidera com ótima vantagem para o vice-líder Atlético de Madrid (63 pontos contra 56) faltando 11 jogos para o fim. O time ainda está na decisão da Copa do Rei diante do Valencia. Portanto, a Tríplice Coroa ainda é possível para a equipe de Ernesto Valverde, que não poderá contar nesta quarta-feira apenas com o zagueiro Vermaelen e o meia Rafinha, lesionados. Ambos, porém, são reservas. O atacante Dembélé é dúvida. Caso não atue, Coutinho deve assumir a vaga.

Atuando no Camp Nou na temporada, o Barcelona venceu 15 vezes, empatou cinco e perdeu apenas em uma oportunidade, com 63 gols marcados e 20 sofridos. Até aqui, em nenhum desses jogos o time deixou de marcar. E em apenas quatro deles marcou menos de dois gols.

Provável Barcelona: ter Stegen; Roberto, Piqué, Umtiti e Alba; Rakitic, Busquets e Vidal; Messi, Suárez e Coutinho (Dembélé).

O Lyon vem de três jogos sem derrota na temporada – duas vitórias e um empate. Na Ligue 1 ocupa a terceira posição com 50 pontos, sete a menos que o vice-líder Lille e 24 de distância do PSG, primeiro. Na Copa da França está na semifinal e encara o Rennes, dia 3 de abril. Na atual Liga dos Campeões, o time não foi derrotado atuando como visitante – venceu o Manchester City (2 a 1) e empatou com o Hoffenheim (3 a 3) e Shakhtar (1 a 1).

O técnico Bruno Génésio tem os brasileiros Marcelo e Rafael como dúvidas para a partida desta quarta-feira. Outro brazuca, Fernando Marçal, e Jeremy Morel estão lesionados e são desfalques.

Provável Lyon: Anthony Lopes; Dubois, Marcelo, Denayer e Mendy; NDombele e Aouar; Traoré, Fekir e Depay; Dembele.