John Cena:boatos sobre o status dele no Wrestlemania

O WrestleMania 35 está a menos de uma semana de distância, mas como a WWE continua a adicionar mais partidas ao card, há um grande nome que tem sido visivelmente ausente – John Cena.

Presença de John Cena no WrestleMania

O 16 vezes campeão mundial apareceu em todas as WrestleMania desde o WrestleMania XX em 2004, mas como sua carreira de ator continua a crescer, suas aparições na televisão WWE se tornaram cada vez mais esparsas nos últimos anos.

Leia também:

Ele retornou brevemente em dezembro por algumas semanas, apenas para ser dispensado da televisão antes do Royal Rumble devido a uma lesão no enredo.

Ao longo de sua ausência, houve inúmeros relatos sobre o status de John Cena para o show de domingo, que vão desde uma partida desfeita com Lars Sullivan, do NXT, até se envolver na partida de aposentadoria de Kurt Angle.

As notícias sobre a situação de John Cena

Na última Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer relatou que John Cena estará envolvido no show de alguma forma, mas que está sendo mantido como um “segredo”.

“Quero dizer, mesmo as pessoas que sabem tudo não sabem disso. Quero dizer, pessoas internas, internas, sabem, mas eu não sei quem é”, disse Meltzer. “Não é Kurt, com certeza. Ele não tem nada a ver com o combate de Kurt. Kurt está lutando contra o Baron Corbin, a menos que haja outro cara que esteja vindo e não saibamos que será isso.”

Se o relatório de Meltzer for verdadeiro, pode ser uma grande decepção para os fãs que têm sido vocalmente negativos sobre o último jogo de Angle contra o Baron Corbin. Angle chegou a falar sobre a negatividade no Instagram pouco depois do anúncio da partida.

“Minha partida de despedida será contra o Baron Corbin na Wrestlemania. Eu percebo que não é a decisão mais popular do ponto de vista de um fã … MAS eu farei Corbin bater no maior palco de todos eles …. e eu espero que você possa compartilhar este momento / realização comigo em 7 de abril “, escreveu Angle. “Baron é um cara legal e durão. Não será fácil, mas nunca é.”

Enquanto isso, Corbin zomba de Angle e dos fãs nas redes sociais.