Lauren Cohan, a “Maggie” de Walking Dead diz: “Eu não saí”

Lauren Cohan se afastou de The Walking Dead para liderar a comédia de ação Whiskey Cavalier, da ABC, mas a estrela de Maggie esclareceu a linguagem em torno de sua decisão: ela não foi embora.

A saída de Lauren Cohan da série

“Eu acho que a transição foi totalmente, apenas tantas emoções diferentes em um tempo e lugar. Foi empolgante entrar em um gênero totalmente diferente, mas você nunca – quero dizer, eu não saí do Walking Dead ”, disse Lauren Cohan na BUILD Series quando questionado sobre a transição de um papel conjunto como Maggie para um papel de liderança como agente da CIA. Frankie ‘Fiery Tribune’ Trowbridge.

“Vocês meio que sabem nas dicas aleatórias que foram salpicadas durante a [Season Nine]. Eu não sei, eu acho que uma coisa que é realmente divertida é que há um pouco menos de sigilo em falar sobre Whiskey e nós meio que revelamos um pouco mais, então isso é um pouco divertido para Lauren, porque eu nem sempre sou tendo um monólogo interior de: “Não diga isso, não diga isso.” Mas, ao mesmo tempo, sim, a transição aconteceu, mas eles ainda não terminaram, então ainda estão em transição. ”

Leia também:

Esta entrevista foi ao vivo um dia depois que Lauren Cohan disse ao EW Morning Live que ela “definitivamente não terminou” como líder Hilltop, cuja ausência foi explicada em um episódio de fevereiro quando Siddiq (Avi Nash) informou Michonne (Danai Gurira) Maggie estava fora com seis anos O velho filho Hershel ajudando Georgie (Jayne Atkinson) com uma nova comunidade.

Maggie foi mencionada novamente tão recentemente quanto o final da temporada nove, quando Michonne perguntou a Yumiko (Eleanor Matsuura) se eles tinham recebido correspondência de retorno de Maggie, que mantém contato via mensageiros.

“Vamos ver o que acontece”, Cohan disse à EW sobre seu retorno esperançoso da décima temporada, que a estrela discutiu longamente com a atriz Angela Kang.

“Definitivamente há muitas maneiras interessantes [para que isso aconteça]. E o universo, eu ainda faço parte disso. E não acabou. Então, para mim, isso é empolgante. E fico tão animada porque falamos sobre diferentes possibilidades. ”

“É a coisa mais estranha e eu nunca saberia até estar nessa situação, [mas] penso em Maggie o tempo todo. Ela está sempre dentro de mim. Isso soa estranho, mas ela é ”, disse Cohan.

“Em parte, sabendo que a história continua, a história está inacabada. Está tendo conversas ativas o tempo todo com Angela e com [o produtor executivo] Scott [Gimple]. Mas é principalmente [porque] de um jeito eu estava: Não seria legal se ele tivesse apenas a morte de um herói épico e acabasse? E então eu fico tão triste porque eu sou assim: Não, porque o potencial para o mundo que nós poderíamos criar – é tipo, ‘Ei, pessoal, você não sabia que isso estava acontecendo, mas a propósito, venha com a gente e venha e explore isso. ‘”

A participação de Lauren Cohan em Whisley Cavalier

Apesar das classificações inseguras deixarem o futuro do Whisky Cavalier no ar, uma série de ofertas de papéis torna improvável que Lauren Cohan retorne ao The Walking Dead como uma série regular de créditos.

Mas Kang e Gimple construíram uma história que permite a reintegração de Maggie e Cohan continua comprometida com o papel que ela assumiu em 2011, o que significa que o público certamente não viu o último de Cohan no universo de Walking Dead.