Linha oficial de bebidas alcóolicas inspiradas em Star Wars será lançada pela Disney

Uma linha oficial de bebidas alcóolicas inspiradas em Star Wars vem da Disney, cujo selo da Lucasfilm registrou pedidos de marcas que garantem direitos de nove bebidas para adultos, segundo o jornal The Blast.

A linha oficial de bebidas alcóolicas inspiradas em Star Wars

A linha oficial de bebidas alcóolicas, que provavelmente serão servidas na já anunciada Oga’s Cantina, encontrada apenas no Disneyland Resort e nas expansões do parque temático Star Wars: Galaxy’s Edge do Walt Disney World Resort.

Nessa linha oficial de bebidas alcóolicas estão inclusas:

  • Wampa Branco
  • Ale Gamorrean
  • Lager de esquadrão de ouro de ale
  • Trandoshan Ale
    Vinho Toniray
  • Vinho branco de Andoan
  • Spice Runner Cidra Seca
  • Vinho Tinto Corelliano
  • Vinho da Guarda Imperial

Leia também:

Em consonância com o nível sem precedentes de imersão e temas, a cantina serve como um notório poço de água local no planeta de Batuu, onde os pilotos, caçadores de recompensas, contrabandistas, locais e viajantes galácticos se reúnem. , brinca com o blog da Disney Parks.

Este estabelecimento, operado pelo proprietário estrangeiro Oga Garra, verá pitstops de Stormtroopers e “rostos familiares” que surpreendem os clientes enquanto eles experimentam misturas elaboradas com “ingredientes exóticos usando métodos ‘sobrenaturais’, servidos em embarcações únicas.” Apesar dos personagens obscuros dentro, a cantina é aberta a viajantes espaciais de todas as idades e oferece opções adequadas para crianças e adultos.

Entre as comodidades está o droid falante e falante DJ RX-24, o antigo robô-piloto StarSpeeder 3000 encontrado pela primeira vez na Star Tours, que oferece música “única” para a clientela imprevisível da cantina.

Em outros lugares, os visitantes de Batuu podem visitar barracas de leite especializadas em leite azul fresco de fazenda e leite verde, provenientes diretamente da Fazenda Familiar Bubo Wamba. Lanches adicionais estarão disponíveis em todo o país, incluindo a barraca de mercado Kat Saka, que abriga um tratamento de pipoca doce e salgado chamado Outpost Mix.

Além da linha oficial de bebidas alcóolicas, outras paradas de alimentação incluem o restaurante itinerante do Chef Strono “Cookie” Tuggs, o Docking Bay 7 Food and Cargo e o Ronto Roasters, operado pelo antigo fundidor de carne 8D-J8, que aciona carnes exóticas dentro de um motor reciclado de podridão.

O pronunciamento sobre a nova criação

“Assim como nossos parques temáticos evoluíram desde que a Disneylândia foi inaugurada, os desejos de nossos hóspedes também”, disse Liz Jaeger, porta-voz da Disneyland, quando foi descoberto que a Disneylândia serviria pela primeira vez linha oficial de bebidas alcoólicas fora do clube 33. Proporcionar uma experiência de hóspede memorável que excede as expectativas dos nossos hóspedes é muito a essência do que a Walt Disney se propôs a alcançar, e sentimos que o Star Wars: Galaxy’s Edge oferecerá esse tipo de experiência. ”

Como a totalidade do Galaxy’s Edge, todas as paradas de comida e bebida são de fora deste mundo, assim como as várias lojas que apresentam designs inspirados na Ordem e na Resistência.

Star Wars: Galaxy Edge abre em 31 de maio no Disneyland Resort e em 29 de agosto no Disney’s Hollywood Studios no Walt Disney World Resort. Olhe para ComicBook.com para cobertura contínua.