Saúde

Assistente Social de 39 anos morre por COVID-19 nos EUA

americana morta covid 19 de apenas 39 anos

Uma assistente social de 39 anos foi encontrada morta pelo namorado. Ela havia apresentado os sintomas do coronavírus e aguardava os resultados dos exames.

Natasha Ott era de Nova Orleans nos Estados Unidos. Ela era muito engraçada e amorosa. Ela estava esperando os resultados a alguns dias, pois havia recusado fazer o exame em um primeiro momento, para dar a “vez” para pacientes mais vulneráveis.

Ela já havia estado doente, mas recusou fazer o teste do COVID-19 em seu trabalho, porque só haviam cinco kits disponíveis.

Natasha foi encontrada morta no chão da cozinha de sua residência.

Namorado

Josh Anderson, namorado de Natasha Ott, é que encontrou ela morta. Ele fez uma publicação no Facebook chamando a atenção de muitos, onde dizia que o “Tempo para brincar sobre o Covid-19 chegou ao fim”.

Ele disse que a mulher apresentava boa saúde e mesmo assim foi mais uma vítima do vírus. “Agora é a hora de manter você e seus entes queridos todos seguros”.

Natasha teve sintomas leves de resfriado na terça-feira, dia 10 de março. Ela disse que parecia um resfriado e que sentia uma febre pequena.

Então por se considerar de baixo risco, acabou decidindo que pessoas mais vulneráveis usassem os testes disponíveis na região. Ela chegou a ir ao médico e fazer um teste para gripe, que deu negativo.

Lorenzo Sanz, coronavírus faz mais uma vítima, o ex-presidente do Real.

Então na sexta-feira (13/03) ela mandou uma mensagem para Josh, dizendo que os médicos não indicaram fazer o teste, a menos que haja febre, então parece tudo bem.

No fim de semana ela se sentiu febril e cansada, onde mandou mensagem novamente para ele, dizendo que tinha um pouco de febre e que poderia estar fazendo o teste no outro dia em seu trabalho. “Mas provavelmente eu estou bem. Eu te amo”.

Teste de coronavírus

Então na última segunda-feira ela fez um teste de Covid-19 e chegou a ficar bem, com mais energia. Mas mesmo com a disposição ela chegou a reclamar que algo estava em seus pulmões.

Os resultados de coronavírus estavam atrasados e provavelmente eles devem sair na próxima segunda feira.

Nesta última sexta-feira ela mandou uma nova mensagem para Josh dizendo que está um pouco melhor e esperançosa. Esta foi a última mensagem e ela não atendeu mais chamadas e não respondeu mais as mensagens do namorado.

Então ele foi até a sua casa e quando entrou, a encontrou morta no chão da cozinha. No Facebook ele publicou: “Ver uma mulher que eu sabia ser tão cheia de vida, morta no chão, foi devastador”.

“Natasha era uma mulher de 39 anos muito gentil, apaixonada, engraçada, amorosa e de boa saúde. Ela amava todos os que estavam ao seu redor”.

Nos Estados Unidos já são mais de 27 mil casos de Covid-19, com um total de 340 mortes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top