Fear The Walking Dead faz possível referência a Abraham de The Walking Dead

No episódio de Fear The Walking Dead que foi ao ar neste domingo (24/06), “Skidmark”, aparentemente sugeriu uma conexão entre Daniel Salazar (Rubén Blades) e Abraham de The Walking Dead.

Leia também:Capitão América pode ser da Hydra?Entenda!

A possível conexão de Abraham de The Walking Dead com Fear The Walking Dead

abraham-de-the-walking-dead

A referência a Abraham de The Walking Dead tem a ver com Daniel Salazar, de Fear The Walking Dead. Daniel revela a Charlie (Alexa Nisenson) que ele não é responsável por colocar armadilhas mortais na área que o levou a herdar um armazém bem abastecido cheio de mercadorias.

Este, por sua vez, ele confia a Strand (Colman Domingo), Wendell (Daryl Mitchell) e Sarah ( Mo Collins) como recompensa por resgatá-lo de uma manada de caminhantes.

Leia também:Jake Gyllenhaal fala sobre “treta” fake com Ryan Reynolds.

O conteúdo do depósito agora é deles, diz Daniel, exceto por um único charuto. Daniel prometeu a um amigo não identificado que só fumaria o charuto quando “as coisas melhorarem”.

Porque Abraham de The Walking Dead foi visto apreciando charutos mais de uma vez. Originalmente vindo do Texas, onde Fear está agora estabelecido, Daniel e Abraham podem ter se cruzado algum tempo antes de Abe e seus companheiros Rosita (Christian Serratos) e Eugene (Josh McDermitt) viajarem.

Fear The Walking Dead já fez referência a Abe e Eugene em seu final da 4ª temporada. Com efeito, o documentarista Althea (Maggie Grace) foi exibido em posse de uma fita marcada como “Abe / Doctor”. Posteriormente, foi descoberto que Al conheceu Daniel quando Strand descobriu seu vídeo.

As pistas do possível retorno

Cudlitz, que retornou ao TWD como diretor depois que Abe foi assassinado por Negan (Jeffrey Dean Morgan) no lançamento da série 7 da série, recentemente deu a entender que poderia reprisar seu papel durante uma aparição na convenção de janeiro:

“Quem sabe, talvez haja flashbacks?”, Disse Cudlitz ao aparecer ao lado de Collins, Jenna Elfman e Austin Amelio.

“Eu acho que no show de vocês, havia algumas fitas que foram mostradas. De fato, uma das fitas dizia ‘Abe-Doctor’, que seria Abraham Ford e Doctor Eugene Porter. De acordo com [o criador] Robert Kirkman, isso era para que eles pudessem decerto ir por esse caminho. Não dizendo que eles disseram alguma coisa sobre isso ou não, mas provavelmente não, então acho que vamos parar de falar sobre isso. Deixa pra lá.”

A declaração do diretor de TWD

Durante uma aparição de março em Strahan e Sara, Cudlitz deu uma dica ainda maior que Abraham de The Walking Dead poderia retornar via flashback. Ademais, ele chamou tal reavivamento de “muito, muito possível”.

Leia também:Teoria sugere que as Pedras do Infinito criarão Os Eternos.

“Eles também estão fazendo outros filmes que vão se mover no tempo, voltar no tempo, avançar no tempo. Dessa forma, eu acredito em pares de personagens que não foram necessariamente emparelhados nas graphic novels“.