Globo exibe filme Sully – O Herói Do Rio Hudson na Sessão da tarde nesta quarta (13)

O filme da Sessão da  Tarde na Rede Globo nesta quarta-feira (13/03) será Sully – O Herói Do Rio Hudson. A trama de gênero Drama biográfico conta a história de um problema em um avião, decorrido após pássaros atingirem as turbinas de um avião, e o piloto precisa fazer um pouso de emergência.

Com direção de Clint Eastwood, o filme escolhido para exibição na sessão da tarde hoje conta com grande elenco, com nomes como Tom Hanks, Aaron Eckhart, Anna Gunn e Laura Linney.

Segundo a programação da globo o filme está marcado para iniciar as 13:58, logo após o Jornal Hoje. A transmissão será feita para todo o Brasil em qualidade digital e função Closed Caption.

Assista a um trecho do filme no YouTube abaixo:

Filme da Globo hoje

Em 15 de janeiro de 2009, o mundo testemunhou o “Milagre no Hudson” quando o Capitão “Sully” Sullenberger (Hanks) deslizou o seu avião em pane pelas águas frígidas do Rio Hudson, salvando a vida de todos os 155 passageiros a bordo. No entanto, mesmo enquanto Sully era aclamado pelo público e pela mídia pela sua proeza sem precedentes em habilidade de aviação, uma investigação se revelava e ameaçava destruir a sua reputação e a sua carreira.

Sinopse do filme da sessão da tarde hoje

O filme se passa em 5 de janeiro de 2009.

Logo após decolar do aeroporto de laguardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley “Sully” Sullenberger. Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno Rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos.

Título Original: Sully

Elenco Aaron Eckhart; Anna Gunn; Tom Hanks; Laura Linney

Direção: Clint Eastwood

Nacionalidade: Americana

Gênero: Drama biográfico