Memes da internet: Como estão as irmãs Lily e Chloe hoje

Você se lembra da Chloe e da Lily?

As irmãs que virilizaram pela internet quando descobriram que iriam pra Disney. Com um grande sucesso até hoje, quase todos os internautas já viram e conheçam esse meme, que se tratava de uma viagem surpresa para as duas.

No ano de 2017, a família das meninas veio passar uns dias no Brasil, e aproveitando essa viagem, decidimos agora bater um papo com elas e saber o que acharam do nosso país. Confira:

Quando era criança, a reação do dia em que você descobriu que estava indo para a Disney tornou-se internacionalmente conhecida, virando um dos memes mais conhecidos na internet. Como foi quando você percebeu o seu sucesso com os internautas?

Quando o vídeo surgiu pela primeira vez não tínhamos ideia de que Chloe se tornaria um dos mais famosos memes. Chloe acha que é muito legal e temos sido capazes de fazer muitas coisas divertidas e viajar pelo mundo.

Lily e Chloe

Já crescida, o impacto da fama ainda permanece o mesmo? Como está a Chloe de hoje e como lida com o reconhecimento?

Chloe lida com a fama muito bem. Ela sabe sobre o meme e ela sabe que ela é “famosa” e tem um monte de diversão com ele. Ela é reconhecida muito e é realmente grande com os fãs. Em 2017, Chloe e Lily estavam no Brasil.

O que vocês acharam de conhecer o país e o que mais gostaram aqui?

Absolutamente adoramos o Brasil e os brasileiros! Estivemos o maior tempo em São Paulo e amo a cultura. Fomos capazes de ir para os escritórios do Google e passar algum tempo andando de bicicleta no Parque do Ibirapuera. É um belo município e nós amamos os fãs há muito. Nós gostaríamos de voltar! A população do Brasil é gentil, amoroso, e os nossos maiores apoiantes! Devemos tudo a eles. Uma das curiosidades que sabemos, é que a Chloe consegue sempre quebrar a timidez da irmã.

Como é o relacionamento entre as duas?

Lily e Chloe são melhores amigas! Elas lutam como irmãs, mas têm um vínculo muito próximo. Como Chloe ficou mais velha, ela tornou-se menos tímida e quando Lily ficou mais velha tornou-se mais tímida! É engraçado como isso funcionou. Elas se divertem muito juntas e fazer a minha vida como mãe uma alegria completa.

Deixe uma mensagem para os brasileiros.

Eu quero que todos no Brasil saibam o quanto nós os amamos e quanto nós apreciamos o seu apoio e bondade. Nós amamos o seu país tanto e somos gratos por tudo que nos deram. Fotos: Reprodução/Instagram