Zombieland fará sequência dependendo da Emma Stone

Depois de quase uma década, a franquia Zombieland está voltando para mais neste outono em Zombieland: Double Tap. Enquanto esperar dez anos para liberar uma sequência pode parecer um pouco não convencional, parece que aqueles ligados à franquia não se importariam em manter esse padrão.

A franquie Zombieland e Emma Stone

Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Ruben Fleischer foi perguntado sobre um potencial terceiro filme e revelou que a estrela Emma Stone tem uma sugestão única para possíveis seqüências.

“Temos que ver como este é recebido e se isso é algo que o público desejaria”, revelou Fleischer. “Mas eu acho que todos nós nos divertimos muito fazendo este aqui, nós teríamos muita sorte de voltar a Zombieland. Embora eu diga, Emma disse, ela achou que seria divertido se fizéssemos um desses a cada 10 anos. Sabendo que Woody [Harrelson é] o cara mais saudável que existe, ele vai sobreviver a todos nós, e assim podemos continuar fazendo isso a cada 10 anos, até o fim dos tempos. ”

Fleischer também forneceu um pouco do insight sobre por que havia uma lacuna de tempo entre os filmes e o que os trouxe de volta para uma sequência.

“A resposta mais fácil é, acho que todos nós queríamos esticar um pouco as pernas e tentar coisas diferentes”, explicou Fleischer. “Acho que estávamos todos empolgados para fazer outras coisas. Mas a outra coisa é que nós não conseguimos descobrir a história certa para contar. Demorou um minuto para obter uma história que todos nós sentimos que era digno, para voltar para Zombieland para. ”

Ele diz ainda: “Todos nós temos muito amor pelo original. Então, nós nos mantivemos em um padrão muito alto, tanto quanto garantir que, se fôssemos fazer uma sequência, que ela fosse pelo menos tão boa, se não melhor, que a original. E no final das contas tudo se resume ao roteiro. Então, todos nós éramos exigentes e perspicazes para garantir que a história valesse a pena reunir a turma. Às vezes leva tempo para acertar isso”.

“Zombieland: Double Tap” verá o retorno de Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Harrelson), Wichita (Pedra) e Little Rock (Abigail Breslin), que formou uma espécie de família encontrada na década após os eventos do primeiro. filme. O filme contará com uma série de novos membros do elenco, incluindo Zoey Deutch, Avan Jogia, Rosario Dawson, Thomas Middleditch, Luke Wilson e Dan Aykroyd.

“Bem, a razão pela qual todos nós estamos fazendo isso de novo é porque todos amamos tanto o mundo do filme”, ​​disse o diretor Ruben Fleischer ao ComicBook.com no início deste ano. “Eu acho que foi uma verdadeira pedra de toque para todos, para mim, certamente, porque foi meu primeiro filme, mas eu acho que para Emma e Jesse foi um filme realmente significativo em sua evolução. E Woody me pagou um grande elogio. Eu estava no telefone com ele no outro dia e ele disse que ele provavelmente fez mais de cem filmes, mas a memória mais gostosa que ele tem é fazer Zombieland “.

“Acho que todos nós temos essa nostalgia sincera pela experiência de fazê-lo e, com isso dito, nenhum deles concordaria em fazer o filme até que o roteiro fosse bom o suficiente”, continuou Fleischer.

“E estamos trabalhando nisso há quatro anos e nos certificamos de que, se vamos fazer isso de novo, é pelo menos tão bom, se não melhor do que o original, e, finalmente, acho que temos um roteiro que todos nos sentimos realmente confiantes. em ir fazendo e sim, porque é uma coisa tão preciosa que nenhum de nós quer manchar seu lugar, nós só queremos construir sobre isso. “