Agatha Moreira e Rodrigo Simas confirmam romance

Parece que os boatos do final de 2018 afinal, não eram apenas boatos e se confirmaram em um lindo e sólido relacionamento. Afinal, é assim que o casal de atores globais Agatha Moreira e Rodrigo Simas são flagrados com frequência.

Os boatos de um possível romance entre os atores começou durante a gravação da última novela das seis “Orgulho e Paixão”, onde os dois faziam personagens e casais românticos na ficção. Pelo jeito, a parceria se estendeu para a vida real também.

A confirmação do relacionamento entre Agatha Moreira e Rodrigo Simas aconteceu após a atriz postar uma foto com o namorado com a legenda “Joia Rara”.

“O Rodrigo é uma espécie rara. Mutante dono dos melhores superpoderes. Ele tem um coração maior que o corpo, uma alma com luminosidade extra, um olhar que captura verdades melhor que qualquer polígrafo”.

O casal está aproveitando o começo de ano e aproveitou para fazer uma viagem romântica. Através de muitos fotógrafos, podemos sempre encontrar fotos dos dois juntos fazendo a alegria dos fãs e de todos que torcem por esse novo casal. Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão atualmente em Fernando de Noronha.