AO VIVO Peñarol x Fluminense: times têm desfalques para a partida desta terça-feira, pela ida das oitavas da Sul-Americana

Foto: Twitter Peñarol

Peñarol x Fluminense se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília). O duelo de volta acontece no próximo dia 30, no Maracanã. O Tricolor chegou à fase após eliminar Antofagasta-CHI e Atlético Nacional-COL. Os uruguaios caíram na fase de grupos da Libertadores e foram diretamente colocados na atual fase.

ONDE ASSISTIR AO VIVO O JOGO ENTRE PEÑAROL X FLUMINENSE

O duelo entre uruguaios e brasileiros terá transmissão exclusiva e ao vivo da DAZN (https://www.dazn.com/welcome)

FLUMINENSE COM DÚVIDAS E DESFALQUES

O time carioca tem muitos problemas para a partida desta terça-feira. O goleiro Agenor é dúvida e, assim, Muriel pode fazer sua estreia pela equipe. O lateral-direito Gilberto foi ausência no último treino por conta de dores no joelho e pode dar lugar a Igor Julião. O atacante João Pedro está com uma lesão no tornozelo direito e sua vaga vai ser ocupada por Marcos Paulo. Além deles, sete jogadores não foram inscritos na fase: Brenner, Ewandro, Guilherme, Kelvin, Léo Artur, Nenê, Yuri.

URUGUAIOS COM PROBLEMAS E RETORNOS

O técnico Diego Lopez também terá problemas para escalar seu time titular. O zagueiro Ezequiel Busquets, com um entorse no tornozelo, está fora, assim como o meia Marcel Novick e o meia Ignacio Lores, também entregues ao departamento médico. Por outro lado, três jogadores voltam a ficar à disposição: o zagueiro Fabricio Formiliano, o volante Walter Gargano e o atacante Lucas Viatri. O trio foi poupado do último compromisso da equipe para terem condições de jogo nesta terça-feira.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES PEÑAROL X FLUMINENSE

Peñarol: Kevin Dawson; Giovani González, Fabrico Formiliano, Enzo Martínez e Rodrigo Rojo; Walter Gargano e Guzmán Pereira; Augustin Canobbio, Cristian Rodríguez e Brian Rodríguez; Lucas Viatri.
Técnico: Diego Lopez
Fluminense: Muriel (Agenor); Gilberto (Igor Julião), Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo, Yony González e Pedro.
Técnico: Fernando Diniz

Arbitragem: Eduardo Cardozo, auxiliado por Dario Gaona e Juan Benitez. O trio é do Paraguai. O árbitro de vídeo (VAR) será German Delfino, da Argentina.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 23/07/2019, às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Campeón del Siglo, Montevidéu
  • Transmissão Peñarol x Fluminense ao vivo: DAZN