Aplicativo que faz o cachorro falar My Talking Pet

O aplicativo My Talking Pet se popularizou bastante nos últimos tempos vindo na onda de outras ferramentas tais como o aplicativo Talking Tom. Através da ferramenta é possível fazer vídeos animados com áudio de seu pet. São vídeos realistas e o melhor, com poucos cliques. Vamos conhecer juntos essa ferramenta?

My Talking Pet se tornou rapidamente uma sensação pelo seu caráter diferente. Ao contrário do aplicativo Talking Tom, por exemplo, onde o usuário pode conversar ou interagir com um gato animado, com o

My Talking Pet é possível a interação com o seu próprio animal de estimação.

O melhor de tudo isso é que o resultado produzido pela ferramenta é realista e permite que você use tanto fotos já salvas em sua galeria quanto tire uma nova foto para utilização no aplicativo.

O aplicativo My Talking Pet está disponível tanto para Android quanto para iOS e é considerado um aplicativo relativamente leve. Ele tem cerca de 380 MB.

Usando o My Talking Pet

Para utilizar o aplicativo My Talking Pet o primeiro passo é escolher uma foto do seu pet em sua galeria. Você também pode optar por tirar uma foto instantânea para fazer a edição diretamente na ferramenta. Isso fica a seu critério e acaba sendo um diferencial interessante, afinal, nem sempre temos uma boa foto do pet em nosso celular.

Da mesma forma, nem sempre conseguimos tirar uma boa foto instantânea e dessa maneira, conseguimos usar imagens da galeria.

Após isso é preciso indicar os contornos de boca e olhos do pet e igualmente limitar o caminho que este contorno terá. Quão maior for a sua precisão nesse momento, melhor será o resultado final.

O próximo passo e consequentemente o mais divertido consiste em utilizar o microfone para fazer as gravações. Você poderá gravar o que quiser e é como se o seu pet estivesse dizendo isso.

A partir da criação do áudio você pode escolher realizar a alteração na voz deixando-a mais próxima de um cão de grande porte, ou fazer a mixagem para se assemelhar a de um pequeno gatinho. Você escolhe, tendo como base a foto do seu pet.

Conforme você vai mexendo mais funcionalidades vão surgindo em tela. Feito isso você terá um vídeo pronto. Nesse momento pode escolher salvá-lo diretamente em seu tablet ou smartphone. Ou ainda pode realizar o compartilhamento do mesmo em suas redes sociais.

O vídeo produzido pode ser publicado em seu Facebook ou até mesmo enviado por e-mail, caso você prefira, ou queira destiná-lo a alguém. Igualmente também é possível salvar o vídeo produzido na nuvem.

Informações importantes

O aplicativo funciona de maneira bem interessante. O resultado oferecido também não deixa a desejar. Como todo aplicativo gratuito oferece compras dentro do app para que sejam retirados todos os anúncios.  Mas se você não quer gastar com isso e deseja apenas experimentar a ferramenta não é algo que verdadeiramente atrapalha.

O layout simples e a boa usabilidade garantem que o aplicativo seja de fato um sucesso e assegure bons minutos de diversão.

Deixe um comentário