Atlético-GO x Criciúma: time de Gilson Kleina tenta vencer pela primeira vez nesta Série B; onde assistir ao VIVO

Atlético-GO x Criciúma ao VIVO: Após duas partidas abrirem a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B (Oeste 1×1 Cuiabá e Figueirense 1×0 Brasil de Pelotas), mais dois jogos acontecem nesta sexta-feira: Atlético-GO x Criciúma e Ponte Preta x Operário.

No primeiro deles, às 19h15 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, o time de Santa Catarina vai em busca da sua primeira vitória na competição. Já os goianos tentam somar os três pontos pela segunda vez.

Na tabela de classificação, o Atlético-GO é o 10º com sete pontos – uma vitória, um empate e uma derrota. O Criciúma é o 16º com dois, provenientes de dois empates (soma também um revés).

ONDE ASSISTIR AO JOGO ATLÉTICO-GO X CRICIÚMA NA TV

Atlético-GO x Criciúma
Atlético-GO x Criciúma ao vivo nesta sexta, jogo pelo Brasileirão série B / Foto: Montagem TVE Brasil

Os torcedores podem acompanhar o jogo ao vivo na TV no SporTV, que terá transmissão de Jader Rocha com comentários de Raphael Rezende.

DESFALQUE IMPORTANTE E UMA MUDANÇA NO TIME TITULAR

O meia Jorginho segue fora da equipe, pois ainda trata uma lesão muscular. O técnico Wagner Lopes fará apenas uma modificação com relação ao jogo diante do Bragantino, na última rodada, na derrota por 3 a 0. No ataque, sai André Luis e entra o experiente Gilsinho pelo lado direito do ataque do esquema 4-2-3-1. Na última semana, o volante Washington pediu para deixar o clube e rescindiu sem contrato.

LATERAL-DIREITO MAICON NÃO JOGA

O técnico Gilson Kleina, que busca a primeira vitória neste Campeonato Brasileiro da Série B, não revelou o time titular desta sexta-feira, mas a tendência é que ele mantenha a base que empatou sem gols diante do América-MG na última rodada. O único desfalque é o lateral-direito Maicon, àquele mesmo ex-Inter de Milão, Roma e Manchester City, que foi poupado da viagem – Marcos Vinícius deve ficar com a vaga.

Prováveis escalações Atlético-GO x Criciúma ao vivo

Atlético-GO: Mauricio Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu e Moacir; Gilsinho, Matheusinho e Mike; Pedro Raul.
Técnico: Wagner Lopes
Criciúma: Paulo Gianezini; Marcos Vinícius, Léo Santos, Sandro e Caíque; Adilson Goiano, Eduardo, Wesley e Daniel Costa; Vinicius e Lúcio Flávio.
Técnico: Gilson Kleina

Arbitragem: Rafael Martins Diniz, auxiliado por Luciano Benevides de Sousa e Leila Naiara Moreira.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 17/05/2019, às 19h15 (de Brasília).
  • Local: estádio Antônio Accioly, Goiânia.
  • Transmissão Atlético-GO x Criciúma ao vivo: SporTV