Atlético-MG x Flamengo: times têm desfalques importantes; veja ao AO VIVO na TV

Brigando por posições na parte de cima da tabela, Atlético-MG x Flamengo fazem um confronto direto, neste sábado, às 19h (de Brasília), em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo ocupa a quarta colocação com nove pontos (três vitórias e uma derrota), enquanto que o Rubro-Negro é o sétimo com sete (dois triunfos, um empate e um revés).

ONDE ASSISTIR AO JOGO ATLÉTICO-MG X FLAMENGO NA TV

O Premiere fará a transmissão com exclusividade e ao vivo do jogo entre Atlético-MG x Flamengo, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Bob Faria e Walter Casagrande.

Resultado de imagem para atlético-mg x flamengoFoto: divulgação

DESFALQUES E IMPROVISAÇÃO (DE NOVO)

Em um duelo contra um concorrente direto na parte de cima da tabela, o Atlético-MG terá desfalques importantes. O lateral-esquerdo Fábio Santos e o atacante Geuvânio são ausências por conta de problemas físicos. Patric, que vai jogar novamente improvisado no setor, substitui o primeiro, enquanto que Cazares vai atuar na vaga do segundo. Luan, que saiu com dores no tornozelo direito no jogo contra o Santos pela Copa do Brasil, recuperou-se e deve inciar entre os titulares. Inclusive, Cazares e Luan podem se revezar na extrema direita ofensiva durante o jogo deste sábado. A equipe tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro, já que vem de derrota em casa para o Palmeiras por 2 a 0.

Leia mais: No Pacaembu, Palmeiras x Santos brigam pela liderança do Campeonato Brasileiro; onde assistir AO VIVO na TV

REPETIÇÃO DO TIME TITULAR; DIEGO ESTÁ SUSPENSO

O técnico Abel Braga deve repetir a equipe titular que atuou contra o Corinthians pela Copa do Brasil na última quarta-feira (vitória Rubro-Negra por 1 a 0). A única ausência fica por conta do meia Diego, que vai cumprir suspensão. Ele atualmente é reserva, mas vinha entrando nas partidas ou atuando desde o início quando o time era alternativo, a exemplos dos duelos contra São Paulo e Chapecoense. Assim, Arrascaeta, que ainda não engrenou boas partidas em sequência pela equipe carioca, não terá o seu concorrente de vaga neste sábado. Vale lembrar que o uruguaio, no seus tempos de Cruzeiro, era carrasco do Atlético-MG, no qual fez seus gols com a camsia Celeste.

Prováveis escalações Atlético-MG x Flamengo ao vivo

Atlético-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Patric; Zé Welison; Cazares, Luan, Elias e Chará; Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana
Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.
Técnico: Abel Braga

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos. O árbitro de vídeo (VAR) será Adriano Milczvski.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 18/05/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Independências, Belo Horizonte
  • Transmissão Atlético-MG x Flamengo ao vivo: Premiere