Avaí: Marquinhos Silva dá prazo para voltar aos gramados

Um dos mais experientes jogadores do elenco do Avaí, o zagueiro Marquinhos Silva passou por um procedimento médico importante. O jogador fez uma artroscopia e já começou a se recuperar visando o retorno aos gramados pelo Leão da Ilha.

O jogador comentou sobre o problema que teve no menisco e estipulou um prazo para voltar aos gramados e ajudar o Avaí na reta final da temporada:

“A princípio devo estar retornando dentro de 40 dias. Vou aproveitar esta parada da Copa América para realizar o processo de fisioterapia e devo voltar aos treinamentos após a inter-temporada em Águas Mornas, quando o elenco retorna para Florianópolis. Agora é seguir trabalhando para voltar ainda melhor e poder ajudar o Avaí na sequência da Série A.”

Para tranquilizar a torcida, o jogador afirmou que está bem e que já vem dando continuidade no tratamento, agora fazendo a fisioterapia:

“Vinha sofrendo com um pequeno problema no menisco e, juntamente com o Departamento Médico do Avaí, concordei que este seria o melhor momento para realizar a artroscopia. Graças a Deus ocorreu tudo bem e nesta terça-feira já iniciei o processo de fisioterapia.”

Marquinhos terá uma dura missão quando voltar. O Avaí é o lanterna da Série A e é um dos times mais ameaçados de rebaixamento para a Série B.

Foto: Divulgação AV Assessoria