Avaí x Grêmio: Jogo terá transmissão ao vivo na TV Fechada, saiba como assistir

Avaí x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), na Ressacada, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere e o SporTV (menos SC) transmitem a partida – com Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Paulo Nunes.

Jogo do Avaí x Grêmio ao vivo: os dois times foram derrotados em suas estreias e buscam reabilitação na competição

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Avaí foi até o estádio Independência e foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, em um confronto em que o VAR teve destaque – um pênalti marcado para o Galo, um gol validado e outro anulado para o Avaí foram determinados pelo sistema. Agora, a ideia é se recuperar em casa, onde a equipe tem bom retrospecto na atual temporada. Em 13 jogos, são oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, para o Vasco pela Copa do Brasil. Aproveitamento de 71%.

AVAÍ TENTA VENCER AO MENOS UMA VEZ NAS DUAS PRIMEIRAS RODADAS, O QUE NÃO ACONTECEU EM SEUS TRÊS ÚLTIMOS ANOS NA SÉRIE A

O técnico Geninho não poderá contar com Daniel Amorim e Igor Fernandes, lesionados. Outros jogadores são dúvidas, a exemplo de Gegê e Getúlio. Jones Carioca e Brizuela, autor do gol dos catarinenses em Minas Gerais, podem aparecer no time titular.

Nos últimos três anos em que disputou a Série A, o Avaí não conseguiu vencer nas duas primeiras rodadas e tenta encerrar esse retrospecto negativo. As vezes foram em 2011 (demorou 10 jogos para vencer), em 2015 (demorou três rodadas para vencer) e em 2017 (demorou quatro rodadas para vencer).

Leia também: Vasco x Atlétic0-MG se enfrentam em São Januário; saibe como assistir

RENATO GAÚCHO POUPA TRÊS TITULARES EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA NO BR

O Grêmio preservou três titulares para o jogo desta quarta-feira: o zagueiro Kannemann, o volante Maicon e o meia Alisson. Em seus lugares devem entrar Michel, mais uma vez improvisado, Thaciano e Diego Tardelli, respectivamente. O meia Jean Pyerre é dúvida por conta de dores no ombro. Caso não atue, Luan fica com a vaga.

Os gremistas estrearam com derrota em plena Arena, 2 a 1 para o Santos. Agora a missão é buscar como visitante os três pontos perdidos como mandante.

Prováveis Escalações Avaí x Grêmio ao vivo

Avaí: Vladimir; Alex Silva, Betão, Marquinhos Silva e Paulinho (Iury); Mosquera, Matheus Barbosa e Pedro Castro; João Paulo, Gegê (Jones Carioca) e Getúlio (Brizuela).
Técnico:
Geninho
Grêmio:
Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Thaciano e Matheus Henrique; Diego Tardelli, Luan (Jean Pyerre) e Everton; André.
Técnico:
Renato Gaúcho

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro de vídeo (VAR).

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 01/05/2019, às 19h15 (de Brasília).
  • Local: Ressacada, Florianópolis
  • Transmissão Avaí x Grêmio ao vivo: Premiere e SporTV (menos SC)