Famosos

Caio Blat revela que Mariana Ximenes foi seu primeiro amor

Sabe o amor da juventude? É assim que Caio Blat lembra de seus primeiros momentos na televisão e também do seu primeiro grande amor. Foi o que o ator revelou em um dos programas da Globo. Que sua primeira grande paixão foi nada menos do que Mariana Ximenes.

Durante a participação de Caio Blat no quadro “Meu Vídeo é um Show” exibido dentro do Vídeo Show, o ator confessou que se apaixonou por Mariana Ximenes quando participou de sua primeira novela na emissora.

Para ajudar, Caio Blat e Mariana Ximenes viveram pares românticos em duas novelas. A primeira aconteceu em 1999, em “Andando nas Nuvens”. A outra, está prestes a estrear ainda esse ano, na obra “Cidade Proibida”.

“A Mariana foi o meu primeiro amor. A gente chegou a namorar quando éramos adolescentes, afinal, a gente trabalhava muito juntos. Viemos para o Rio de Janeiro juntos, namorando, e ainda fizemos casal romântico em nossa primeira novela”, relembrou.

Lembrando com saudosismo da época, Caio Blat se disse muito feliz por ver a amiga conquistando as coisas que sempre sonhou. “Depois cada um seguiu o seu caminho. Eu fico muito feliz de ver a mulher linda e talentosa que ela se tornou”, disse.

A obra “Cidade Proibida” tem previsão de estreia na TV Globo ainda para o primeiro semestre de 2019.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.