Na noite deste domingo (12/01) uma família que veio do Rio de Janeiro e está na capital paranaense, Curitiba, para tratar o filho com leucemia, está vivendo um momento de ainda mais desespero.
O carro usado para levar o adolescente, Adrian Mathias, de 14 anos, acabou sendo furtado. A família está desesperada, pois este é o único meio de transporte para correr com os tratamentos em relação ao filho.
O roubo aconteceu durante uma ida a um supermercado da região. O carro é um Fiat Uno Branco (1994), de placa KNA-0477.

Tratamento
Por conta da baixa imunidade que o garoto tem em decorrência do tratamento, a família não pode fazer o trajeto de ônibus entre a residência de parentes até o Hospital de Clínicas.
Segundo Cristiele de Fátima Mathias, a mãe do garoto, eles estão desesperados, pois estão na capital sem emprego, deixando tudo para trás no Rio, onde o seu único bem era o carro.
Jovem de Curitiba leva dois tiros de calibre 12 em emboscada.
Local do furto
Os pais do garoto haviam ido a um supermercado na região do Pinheirinho, mas deixaram o carro estacionado na rua João Rodrigues Pinheiro. Eles sairam do mercado e o carro não estava mais lá.
O caso já foi registrado pela polícia e a busca está sendo feita.
Moradores de Curitiba e Região Metropolitana que tiverem alguma informação podem entrar em contato com a delegacia de Furtos e Roubos através do telefone (41) 3314-6400.
Matéria publicada na “Banda B“.
