Como anda o seu time na temporada? Confira estatísticas dos times da Série A

Na metada do quinto mês da temporada, como anda o seu time até aqui? Bem ou mal? Confira a seguir as estatísticas dos times da Série A em 2019.

Veja: Jogos de Hoje na TV ao vivo: 14/05

BAHIA É O QUE MAIS JOGOU; SÃO PAULO O QUE MENOS VENCEU

O Bahia entrou em campo 33 vezes na temporada. O time que menos jogou é o Botafogo, 31 partidas. Dois times de Minas Gerais são os que mais venceram: Atlético-MG e Cruzeiro, ambos com 18 triunfos. O São Paulo é o time que menos tem vitórias em 2019, apenas nove. O líder na lista de mais empates é o Corinthians, com 11. O que menos empatou é o Goiás, duas vezes.

PALMEIRAS É O TIME MENOS VAZADO; CINCO TIMES LIDERAM A LISTA DE MAIS DERROTAS

O Verdão, comandado por Luiz Felipe Scolari, tem a melhor defesa entre os times da Série A: apenas oito gols sofridos. Por outro lado, Vasco e Chapecoense são os mais vazados, com 31 bolas em suas redes. Sobre gols marcados, o Bahia é lidera a lista com 57 tentos e o São Paulo é o lanterna com 23.

Cinco times estão empatados com mais derrotas em 2019: Bahia, Ceará, Fluminense, Vasco e Athletico-PR, com cinco cada. O Palmeiras é o que menos perde, duas vezes.

CRUZEIRO TEM MELHOR APROVEITAMENTO E MÉDIA DE GOLS

A Raposa é o time com o melhor aproveitamento no ano: 76%. Já o Timão é o que tem o pior: 43%. O time de Mano Menezes ainda é o que conta com a melhor média e gols por jogo, dois. O São Paulo é o pior nesse quesito, apenas 0,7.

SANTOS É O TIME QUE MAIS VENCEU EM CASA; SÃO PAULO É O LANTERNA NO QUESITO

O Santos é o time que melhor faz o dever de casa em 2019. São 12 vitórias quando atua como mandante. Na lanterna dessa lista aparece o São Paulo, com três. O Tricolor, ao lado do Botafogo, são os que menos atuaram nessa condição na temporada, 11 vezes. O Atlético-MG lidera a lista com 16 jogos.

SÃO PAULO E AVAÍ SÃO OS QUE MAIS EMPATARAM EM CASA

Avaí e São Paulo são as equipes que mais empataram jogos em casa em 2019, seis cada uma. Santos, Cruzeiro, Goiás e Athletico-PR são os que menos terminaram seus jogos em igualdade, apenas uma vez.

Mais derrotas: Ceará (4) Menos derrotas: CSA (0) Mais gols marcados: Atlético-MG (36) Menos gols marcados: São Paulo (7) Mais gols sofridos: Vasco (15) Menos gols sofridos: Palmeiras (3)

CEARÁ É O TIME QUE MAIS PERDE COMO MANDANTE; CSA ESTÁ INVICTO EM SEUS DOMÍNIOS; GALO É O QUE MAIS MARCOU E O SÃO PAULO O QUE MENOS FEZ

Com quatro derrotas, o Ceará é o que mais perdeu atuando em casa em 2019. O CSA está invicto e lidera a lista no quesito. Em números de gols marcados como mandante, o Atlético-MG é o primeiro, com 36. O último é o São Paulo, apenas sete tentos. Nos gols sofridos, o Vasco é o que mais sofreu, 15, e o Palmeira o que menos foi vazado, três.

MELHOR APROVEITAMENTO EM CASA É DO SANTOS

O Peixe é o time com melhor aproveitamento em casa: 88%. Na contramão aparece o São Paulo com o pior: 45%. O Tricolor ainda lidera a lista de pior média de gols por jogo como mandante: 0,6%. A melhor média pertence ao Crueiro, Athletico-PR e Flamengo: 2,3%.

GOIÁS É O QUE MAIS VENCEU FORA DE CASA; ATHLETICO-PR É O QUE MENOS GANHOU LONGE

Com oito vitórias longe de casa, o Goiás lidera o quesito. O lanterna da lista é o Athletico-PR, com duas. O Bahia é o que mais jogou (18 vezes) e o Botafogo o que menos (10). Bahia, Ceará e Grêmio são os que mais empataram (7), e Goiás e Avaí o que menos igualaram os placares (2).

DOIS TIMES ESTÃO NO TOPO DE MAIS DERROTAS COMO VISITANTE

Athletico-PR e Avaí, com seis derrotas cada, são os que mais perderam longe de casa. Grêmio e Palmeiras são os que menos foram derrotados, apenas uma vez, com o Tricolor Gaúcho liderando ainda no quesito de menos gols sofridos (4). O que mais sofreu é a Chapecoense (21). O que mais marcou é o Bahia (29) e o que menos balançou as redes fora de casa é o Fortaleza (9).

GOIÁS TEM MELHOR APROVEITAMENTO FORA; FLUMINENSE TEM MELHOR MÉDIA DE GOLS

69% é o aproveitamento do Goiás como visitante, o melhor no quesito em 2019 entre os times da Série A. Na outra ponta da lista aparece o Athletico-PR como o pior, apenas 27%. A melhor média de gols pro jogo fora de casa é do Fluminense: 1,9. A pior é do Fortaleza: 0,8.