Notícias

E agora, Coutinho?

Jogador foi a contratação mais cara da história do Barcelona

Em janeiro de 2018, Philippe Coutinho forçou a sua saída do Liverpool, pois queria se transferir para o Barcelona para ir em busca do troféu da Liga dos Campeões. A razão era de que o time espanhol teria mais condições de brigar pelo caneco do que os ingleses.

O Barcelona pagou a quantia de 140 milhões de libras, tornando-se a contratação mais cara da história da equipe culé (além da maior venda do futebol inglês). Um ano e quatro meses, o Liverpool eliminou os espanhóis na semifinal da Liga dos Campeões 2018/19 e vai para a sua segunda final consecutiva da competição – ano passado perdeu a decisão para o Real Madrid.

À epoca, o técnico Jurgen Klopp deu a seguinte declaração: “Vá a outro lugar, ao Barcelona, ao Bayern de Munique ou ao Real Madrid, e você será apenas outro jogador. Aqui você pode ser algo mais.” Fato é que desde que o brasileiro mudou de time, não conseguiu se firmar e tem tido atuações irregulares, diferentemente dos seus tempos na Inglaterra. Além disso, foi vaiado pela própria torcida do Barcelona em algumas partidas.

Será que o arrependimento bateu?

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.