Fim de um sonho. Jorge Jesus quer voltar para Portugal

Um dos maiores sonhos de Jorge Jesus era poder desembarcar na Espanha e treinar o Barcelona ou o Real Madrid. O Real tem Zidane consolidado e o único que poderia ser uma opção hoje seria o Barcelona.

Mas diante das incertezas e do sucesso no Flamengo, principalmente neste início da temporada 2020, o próprio Jorge Jesus disse ao canal Sport TV+ que o sonho de ir até a Espanha acabou.

Sua entrevista vem repercutindo e o “Mister” como é chamado no Mengão, disse que caso saia do clube carioca, seu próximo e talvez último destino da carreira será seu país natal, Portugal.

Ele já disse em outras entrevistas que as duas equipes são o topo do futebol mundial.

Copa no Qatar de 2022 será a primeira a não ter narração de Galvão Bueno.

Volta para Portugal

Ele disse durante a entrevista que está convencido de que no dia em que sair do Brasil irá voltar para Portugal.

“No futebol não podemos dizer taxativamente que é assim mas acho que aquele meu sonho de duas ou três equipes na Europa não irá realizar-se”

Hoje o treinador vitorioso está discutindo uma provável renovação com o Flamengo e tudo pode estar definido até maio, quando vence o seu contrato.

“O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo e caso saia dele, só posso voltar para Portugal. Mesmo ganhando uma outra Libertadores e até mesmo um mundial, o Real Madri e Barcelona que são o meu sonho, isso não irá se realizar”.

Muitos discordam de seu pensamento e acreditam que o Barcelona, hoje comandado por Quique Setién, que não vive um bom momento nas últimas rodadas, pode sim ser uma opção em 2020.

Proposta milionária do Benfica

Se o Flamengo não se mexer para oferecer algo interessante ao treinador ou o Barcelona não se interessar por ele, o Benfica está altamente disposto a oferecer um contrato de 25 milhões de reais LÍQUIDO ao treinador por ano.

Por mais que a proposta seja bem tentadora, durante sua entrevista ao Sport TV+, ele informou ninguém ainda fez proposta alguma.

Deixe um comentário