Flamengo x Vasco terá transmissão ao Vivo na Globo RJ e Premiere Clubes

Vasco e Flamengo se enfrentam pela final da Taça Rio, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O duelo terá transmissão na Globo RJ e Premiere FC ao vivo. O Vasco foi o campeão da Taça Guanabara, e caso vença o segundo turno, já se garante na decisão do Campeonato Carioca. Nesse quadro, Flamengo e Bangu disputariam a outra vaga. donos das duas melhores campanhas entre os não vencedores de turno, com vantagem do empate para o Rubro-Negro.

Os torcedores que não puderem assistir ao jogo ao vivo poderão acompanhar em tempo real o jogo online entre Vasco x Flamengo ao vivo nesta página de forma gratuita.

Pela internet também haverá transmissão do jogo vivo no site do Premiere FC neste link.

Se o Flamengo for o vencedor, duas semifinais serão formadas para decidir quem briga pelo troféu do Carioca: Flamengo x Fluminense e Vasco x Bangu. Por terem sido campeões, Vasco e Flamengo teriam a vantagem do empate em seus duelos.

Na história, Flamengo e Vasco se enfrentaram 384 vezes, com 145 vitórias para o Rubro-Negro, 130 para o time da Colina e 109 empates.

Vasco x Flamengo ao vivo

O Flamengo já adiantou que vai poupar seus titulares para a decisão – o time, nas situações apresentadas acima, já tem presença garantida nas semifinais do Campeonato Carioca. Além disso, o técnico Abel Braga também não vai participar da final, já que foi vetado pelos médicos após passar mal no último jogo de sua equipe e ter feito um procedimento cirúrgico (ablação, que não tem necessidade de corte no tórax) de duas horas – ele retorna apenas diante do Peñarol, pela Copa Libertadores, dia 3. Leomir ou Fábio Moreno, auxiliares, será o responsável por comandar o elenco.

Assim, a única dúvida fica por conta de um dos volantes. Cuéllar, desgastado pela maratona de jogos entre clube e seleção, pode não iniciar, com Ronaldo sendo opção.

Provável Flamengo: César; Rodinei, Rhodolfo, Thuler e Trauco; Cuéllar (Ronaldo) e Hugo Moura; Arrascaeta, Vitinho e Lucas Silva; Uribe.

O Vasco tem a chance de, além de vencer novamente um turno do Carioca, eliminar um grande da disputa do título, no caso o Fluminense. A equipe titular é um mistério, mas de certo é a ausência do atacante argentino Máxi Lopez, que ainda se recupera de uma lombalgia. Assim, o jovem Tiago Reis, que vem tendo atuações destacadas, com três gols nos profissionais, segue no time.

Provável Vasco: Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Bruno César; Rossi (Yago Pikachu), Marrony e Tiago Reis.