Futebol online: Bayern x Liverpool ao vivo no Facebook do Esporte Interativo nesta quarta (13)

Bayern de Munique x Liverpool se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (13), às 17h (de Brasília), na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha. O TNT e o Facebook do Esporte Interativo transmitem o duelo.

Para assistir o jogo ao vivo no Facebook do Esporte Interativo, basta acessar sua conta na rede social e visitar a página pelo link https://facebook.com/esporteinterativo/Encontre as últimas postagens da página para encontrar a transmissão dos jogos da liga dos campeões de hoje.

Também é possível acompanhar o jogo ao vivo de Bayern de Munique x Liverpool pelo aplicativo do facebook para smartphones, Android, iPhone e Windows. Confira os links para download abaixo:

Aplicativo para assistir aos jogos da Liga ao vivo no Facebook

Saiba também como assistir o jogo do Barcelona.

Bayern de Munique x Liverpool ao vivo: Informações do jogo

Na ida, na Inglaterra, as equipes empataram sem gols. Na fase de grupos, os Bávaros terminaram na liderança do grupo E com 14 pontos – quatro vitórias e dois empates. Já os Reds ficaram em segundo na chave C com nove pontos – três triunfos e três derrotas.

O time alemão, ao lado de Barcelona e Lyon, é um dos invictos até o momento nesta edição da Liga dos Campeões. O momento da equipe na temporada é bom, não perde há sete jogos na temporada – cinco triunfos e dois empates – e depois de algumas rodadas atrás do Borussia Dortmund, chegou à liderança da Bundesliga pela primeira vez em 2018/19 – ambos estão empatados com 57 pontos, mas o time de Munique leva vantagem no saldo de gols (35 a 33). Na Copa da Alemanha está nas quartas de final, fase que encara o Heidenheim, da Segunda Divisão, em casa.

Para o duelo contra o Liverpool, o técnico Niko Kovac não poderá contar com os meio-campistas Kingsley Coman e Corentin Tolisso, todos lesionados, além de Thomas Muller e Joshua Kimmich, suspensos. David Alaba e Arjen Robben são dúvidas. Nos últimos sete jogos em seu estádio, o Bayern de Munique venceu todos, com 23 gols marcados e três sofridos.

Provável Bayern de Munique: Neuer; Rafinha, Sule, Hummels e Alaba; Alcántara e Javi Martínez; Gnabry, James Rodríguez e Ribéry; Lewandowski.

Se o Bayern assumiu a liderança na Bundesliga, o Liverpool caiu para segundo na Premier League. O time soma 73 pontos, uma menos que o Manchester City, faltando oito rodadas para o fim. Somando todas as competições, os Reds não perdem há 10 compromissos, sendo cinco vitórias e cinco empates.

De negativo nesta Liga dos Campeões, é o fato de o time ter vencido seus três jogos como mandante e perdido os três que disputou como visitante. Nos últimos seis jogos, somando todas as competições, apenas um triunfo fora de casa, com mais três empates e duas derrotas. O técnico Jurgen Klopp terá apenas as ausências dos defensores Joe Gomez e Dejan Lovren, lesionados, para o jogo desta quarta-feira.

Provável Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Dijk e Robertson; Fabinho, Wijnaldum e Henderson; Salah, Roberto Firmino e Mané.