International Fashion Brazil, dirigido por Silvio Pompeu, acontecerá nesse sábado em São Paulo

Nesse sábado, 03 de agosto, acontecerá o International Fashion Brazil, desfile de modelos organizado pelo produtor, choach e ex-modelo internacional Silvio Pompeu, na Universidade Anhanguera – unidade Vila Mariana em São Paulo.

 

Em parceria com o curso de moda da universidade, o desfile visa promover a inclusão de novos talentos na cena fashion nacional e também promover o encaminhamento dos modelos para agências que possuem trabalhos de referência no Brasil.

O evento promete lançar mais de 40 modelos New Faces preparados por Silvio Pompeu e também dar oportunidade para mais de 80 novos estilistas divulgarem suas criações na passarela.  A ideia principal do evento, segundo Silvio, é movimentar o mercado e expandir as edições do evento nas principais capitais brasileiras e exterior, revelando novos talentos e mostrando a moda brasileira com uma nova proposta, visando a diversidade!

Silvio Pompeu é atualmente um dos mais respeitados preparadores de modelos do Brasil e suas aulas de passarela, trazem exercícios de postura, expressão facial, expressão corporal, desfile fashion, desfile de alta costura, noivas e desfile de Miss e Mister. Silvio é nacionalmente conhecido por sua transparência e por desenvolver um trabalho maravilhoso sendo um dos nomes mais influentes e respeitados na formação de modelos para o mercado da moda.

O desfile, que é certificado pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza, contará com a presença confirmada de jornalistas, produtores, e olheiros mais respeitados do país, dentre eles o jornalista Thiago Michelasi (Colunista do Cartão de Visita do R7, Web Repórter da Rede TV e Presidente do Miss e Mister Brasil ), do jornalista Pedro Araújo (CEO do Portal ETC e Diário das Celebridades), do CEO da Guaraná Models Wagner Feriatto, do presidente do Sindicato Nacional Pró-Beleza Márcio Michelasi e de mais autoridades, artistas, influenciadores e convidados.

O evento ocorrerá no sábado 03/08 às 12 horas na Universidade Anhanguera – Unidade Vila Mariana que fica localizada na Rua Afonso Celso, 235 – Vila Mariana, em São Paulo e as informações podem ser obtidas através do telefone (11)98157-6864.

Saiba mais visitando o Instagram de Silvio Pompeu: instagram.com/silviopompeu