Jogo do Flamengo Ao Vivo: Torcedores recorrem a sites alternativos para assistir

Para assistir o jogo do Flamengo x Cabofriense ao vivo, torcedores estão recorrendo a sites piratas e transmissões dentro do estádio.

Os torcedores do Flamengo estão buscando outras alternativas para assistir as partidas do time ao vivo. Depois do desacordo com clube carioca com a rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Estadual, os jogos do Flamengo não são exibidos ao vivo na TV aberta ou fechada.

Os fanáticos rubro negros estão procurando sites que transmitem jogos ao vivo, para acompanhar os principais lances das partidas da equipe.

Sites como FutebolAoVivo, Globo.com, Google e Uol, fazem a transmissão dos jogos ao vivo em tempo real, com destaques minuto a minuto das partidas.

No Youtube também alguns canais acompanham os jogos, como o canal oficial do clube, Fla TV, e outros alternativos. Apesar de não ter direito a transmitir as imagens dos jogos, os canais possuem narração direito do estádio.

Famengo x Cabofriense

Flamengo e Cabofriense se enfrentam pela primeira rodada da Taça Rio, a partir das 18 horas, no estádio João Francisco dos Santos.