Notícias

Jogo entre CSA x Palmeiras pelo Brasileirão 2019: Saiba como assistir na TV

Alagoanos perderam na estreia, enquanto paulistas venceram, ambos por 4 a 0

CSA x Palmeiras se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Rei Pelé.

ONDE ASSISTIR O JOGO DO CSA X PALMEIRAS AO VIVO:

O confronto não terá transmissão televisiva.

Jogo do CSA x Palmeiras ao vivo: alagoanos tentam a reabilitação após serem goleados na estreia para o Ceará; Verdão busca manter os 100% após golear o Fortaleza na primeira rodada

Os resultados das duas equipes na estreia do Campeonato Brasileiro foram opostos. Enquanto que o CSA levou 4 a 0 do Ceará, fora de casa, o Palmeiras, em seu estádio, fez quatro no Fortaleza. Os alagoanos tentam se reabilitar na competição que não disputavam desde 1987. Para isso, o técnico Marcelo Cabo vai fazer alterações por opções técnicas na equipe, além de mudanças obrigatórias.

O goleiro João Carlos foi expulso diante do Vozão e cumpre suspensão – Jordi, emprestado pelo Vasco, começa na meta. Na lateral-esquerda, Pablo Armero, ex-Palmeiras, Bahia e tantos outros times, deve ocupar o lugar que foi de Carlinhos na estreia. Na volância, Bruno Ramires e Naldo disputam por um lugar, enquanto que no ataque a briga fica entre Cassiano e Patrick Fabiano para ver quem será o centroavante.

PALMEIRAS EM CAMPO COM OS RESERVAS

O Palmeiras viajou sem muito titulares na delegação. Ficaram em São Paulo: o goleiro Weverton, os zagueiros Gustavo Gómez e Luan, os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique, os meias Gustavo Scarpa e Zé Rafael e o atacante Dudu. O atacante Borja também é ausência, mas por conta de uma pancada no joelho sofrida no treinamento de segunda-feira. O meia Ricardo Goulart, que saiu machucado diante do Fortaleza, vai ficar afastado dos gramados por cerca de dois meses – lesão no joelho.

Ao lado do Grêmio, o setor defensivo do Verdão é o menos vazado entre os times da Série A, apenas sete gols sofridos. O Palmeiras foi a campo em 22 ocasiões (média de 0,32 gol sofrido por jogo), enquanto que os gaúchos foram em 23 (média de 0,30 gol sofrido por jogo).

Leia também: Vasco x Atlético-MG se enfrentam em São Januário; saiba onde assistir

Prováveis Escalações CSA x Palmeiras ao vivo

CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Armero (Carlinhos); Dawhan, Naldo (Bruno Ramires), Didira e Madson; Matheus Savio e Patrick Fabiano (Cassiano).
Técnico:
Marcelo Cabo
Palmeiras:
Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos e Moisés; Raphael Veiga, Lucas Lima e Hyoran; Artur Cabral.
Técnico:
Luiz Felipe Scolari

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, com auxílio de Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer. Heber Roberto Lopes será o árbitro de vídeo (VAR).

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 01/05/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Rei Pelé, Alagoas
  • Transmissão CSA x Palmeiras ao vivo: sem transmissão

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.