Jogo entre CSA x Palmeiras pelo Brasileirão 2019: Saiba como assistir na TV

CSA x Palmeiras se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Rei Pelé.

ONDE ASSISTIR O JOGO DO CSA X PALMEIRAS AO VIVO:

O confronto não terá transmissão televisiva.

Jogo do CSA x Palmeiras ao vivo: alagoanos tentam a reabilitação após serem goleados na estreia para o Ceará; Verdão busca manter os 100% após golear o Fortaleza na primeira rodada

Os resultados das duas equipes na estreia do Campeonato Brasileiro foram opostos. Enquanto que o CSA levou 4 a 0 do Ceará, fora de casa, o Palmeiras, em seu estádio, fez quatro no Fortaleza. Os alagoanos tentam se reabilitar na competição que não disputavam desde 1987. Para isso, o técnico Marcelo Cabo vai fazer alterações por opções técnicas na equipe, além de mudanças obrigatórias.

O goleiro João Carlos foi expulso diante do Vozão e cumpre suspensão – Jordi, emprestado pelo Vasco, começa na meta. Na lateral-esquerda, Pablo Armero, ex-Palmeiras, Bahia e tantos outros times, deve ocupar o lugar que foi de Carlinhos na estreia. Na volância, Bruno Ramires e Naldo disputam por um lugar, enquanto que no ataque a briga fica entre Cassiano e Patrick Fabiano para ver quem será o centroavante.

PALMEIRAS EM CAMPO COM OS RESERVAS

O Palmeiras viajou sem muito titulares na delegação. Ficaram em São Paulo: o goleiro Weverton, os zagueiros Gustavo Gómez e Luan, os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique, os meias Gustavo Scarpa e Zé Rafael e o atacante Dudu. O atacante Borja também é ausência, mas por conta de uma pancada no joelho sofrida no treinamento de segunda-feira. O meia Ricardo Goulart, que saiu machucado diante do Fortaleza, vai ficar afastado dos gramados por cerca de dois meses – lesão no joelho.

Ao lado do Grêmio, o setor defensivo do Verdão é o menos vazado entre os times da Série A, apenas sete gols sofridos. O Palmeiras foi a campo em 22 ocasiões (média de 0,32 gol sofrido por jogo), enquanto que os gaúchos foram em 23 (média de 0,30 gol sofrido por jogo).

Leia também: Vasco x Atlético-MG se enfrentam em São Januário; saiba onde assistir

Prováveis Escalações CSA x Palmeiras ao vivo

CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Armero (Carlinhos); Dawhan, Naldo (Bruno Ramires), Didira e Madson; Matheus Savio e Patrick Fabiano (Cassiano).
Técnico:
Marcelo Cabo
Palmeiras:
Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos e Moisés; Raphael Veiga, Lucas Lima e Hyoran; Artur Cabral.
Técnico:
Luiz Felipe Scolari

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, com auxílio de Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer. Heber Roberto Lopes será o árbitro de vídeo (VAR).

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 01/05/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Rei Pelé, Alagoas
  • Transmissão CSA x Palmeiras ao vivo: sem transmissão