Jogo entre Vasco x Corinthians pelo Brasileirão 2019: saiba como assistir na TV

Vasco x Corinthians se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus. O mando de campo (que pertence aos cariocas) foi vendido para a empresa Roni7 Consultoria Esportiva, do ex-jogador Roni, com os valores do negócio não divulgados.

ONDE ASSISTIR O JOGO DO VASCO X CORINTHIANS AO VIVO:

O Premiere FC transmite ao vivo Vasco x Corinthians neste sábado pelo Campeonato Brasileiro, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Roger Flores e Mauricio Noriega.

CARIOCAS BUSCAM SOMAR PRIMEIROS PONTOS DIANTE DE UM TIMÃO REPLETO DE RESERVAS

Lanterna do Campeonato Brasileiro com duas derrotas em dois jogos – o Fluminense é o outro time ainda zerado -, o Vasco, que ainda busca um novo treinador após a demissão de Alberto Valentim, tenta se recuperar na competição. A defesa é a que mais sofreu gol nesse início entre os 20 clubes, foram seis.

MARCOS VALADARES VAI MEXER, DE NOVO, NOS TITULARES

O técnico Marcos Valadares mais uma vez vai fazer alterações no time titular. O zagueiro Werley e o atacante Marrony não viajara com a delegação por conta de desgaste físico. Luiz Gustavo e Rossi assumem as vagas, respectivamente. O volante Fillipe Bastos deixa o time, pois pertence ao Corinthians e a cláusula contratual o impede de jogar. Raul retorna na posição ao lado de Lucas Mineiro. No gol, Sidão, recém-contratado junto ao Goiás, por empréstimo, assume a vaga do jovem Alexander. Seguem no departamento médico: o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castán.

Leia também: Palmeiras x Internacional se enfrentam no Allianz Parque; saiba onde assistir

CORINTHIANS TEM DESFALQUES E TAMBÉM VAI POUPAR PEÇAS

O técnico Fábio Carille ainda não vai poder contar com os quatro titulares lesionados desde o início (ou até um pouco antes) do Campeonato Brasileiro: o lateral-esquerdo Danilo Avelar, o zagueiro Henrique, o volante Júnior Urso e o atacante Gustavo. Além dos dois, o lateral-direito Fagner e o zagueiro Manoel, com desgaste muscular, serão poupados do duelo. O meia Sornoza começa no banco e será substituído por Jadson. Ainda existe a chance de outros iniciarem como suplentes – Pedrinho, Clayson e Boselli.

Prováveis Escalações Corinthians x Vasco ao vivo

Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ramiro e Richard; Pedrinho (André Luis), Jadson e Clayson (Mateus Vital); Boselli (Vagner Love).
Técnico:
Fábio Carille
Vasco:
Sidão; Cláudio Winck, Luiz Gustavo, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul e Lucas Mineiro; Yan Sasse, Yago Pikachu e Rossi; Maxi López.
Técnico:
Marcos Valadares

Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC). O árbitro de vídeo será Heber Roberto Lopes (SC).

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 04/05/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Arena da Amazônia, Manaus
  • Transmissão Vasco x Corinthians ao vivo: Premiere