Notícias

Jogo entre Vasco x Corinthians pelo Brasileirão 2019: saiba como assistir na TV

Cruz-Maltino busca primeira vitória; Timão vai desfalcado para o duelo

Vasco x Corinthians se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus. O mando de campo (que pertence aos cariocas) foi vendido para a empresa Roni7 Consultoria Esportiva, do ex-jogador Roni, com os valores do negócio não divulgados.

ONDE ASSISTIR O JOGO DO VASCO X CORINTHIANS AO VIVO:

O Premiere FC transmite ao vivo Vasco x Corinthians neste sábado pelo Campeonato Brasileiro, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Roger Flores e Mauricio Noriega.

CARIOCAS BUSCAM SOMAR PRIMEIROS PONTOS DIANTE DE UM TIMÃO REPLETO DE RESERVAS

Lanterna do Campeonato Brasileiro com duas derrotas em dois jogos – o Fluminense é o outro time ainda zerado -, o Vasco, que ainda busca um novo treinador após a demissão de Alberto Valentim, tenta se recuperar na competição. A defesa é a que mais sofreu gol nesse início entre os 20 clubes, foram seis.

MARCOS VALADARES VAI MEXER, DE NOVO, NOS TITULARES

O técnico Marcos Valadares mais uma vez vai fazer alterações no time titular. O zagueiro Werley e o atacante Marrony não viajara com a delegação por conta de desgaste físico. Luiz Gustavo e Rossi assumem as vagas, respectivamente. O volante Fillipe Bastos deixa o time, pois pertence ao Corinthians e a cláusula contratual o impede de jogar. Raul retorna na posição ao lado de Lucas Mineiro. No gol, Sidão, recém-contratado junto ao Goiás, por empréstimo, assume a vaga do jovem Alexander. Seguem no departamento médico: o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castán.

Leia também: Palmeiras x Internacional se enfrentam no Allianz Parque; saiba onde assistir

CORINTHIANS TEM DESFALQUES E TAMBÉM VAI POUPAR PEÇAS

O técnico Fábio Carille ainda não vai poder contar com os quatro titulares lesionados desde o início (ou até um pouco antes) do Campeonato Brasileiro: o lateral-esquerdo Danilo Avelar, o zagueiro Henrique, o volante Júnior Urso e o atacante Gustavo. Além dos dois, o lateral-direito Fagner e o zagueiro Manoel, com desgaste muscular, serão poupados do duelo. O meia Sornoza começa no banco e será substituído por Jadson. Ainda existe a chance de outros iniciarem como suplentes – Pedrinho, Clayson e Boselli.

Prováveis Escalações Corinthians x Vasco ao vivo

Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ramiro e Richard; Pedrinho (André Luis), Jadson e Clayson (Mateus Vital); Boselli (Vagner Love).
Técnico:
Fábio Carille
Vasco:
Sidão; Cláudio Winck, Luiz Gustavo, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul e Lucas Mineiro; Yan Sasse, Yago Pikachu e Rossi; Maxi López.
Técnico:
Marcos Valadares

Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC). O árbitro de vídeo será Heber Roberto Lopes (SC).

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 04/05/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Arena da Amazônia, Manaus
  • Transmissão Vasco x Corinthians ao vivo: Premiere

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.