Notícias

Jovens pegam COVID-19 em primeiro encontro e passam quarentena juntos

Nick Crawford casal americano primeiro encontro covid

Uma história de amor bem intrigante vem chamando a atenção nos Estados Unidos. Dois jovens americanos acabaram contraindo coronavírus em seu primeiro encontro e acabaram tendo que passar a quarentena juntos.

Mas o caso começa antes de todo o “boom” mundial. O designer americano Nick Crawford, de 23 anos, estava em um aplicativo de paquera (Tinder) e acabou conhecendo uma jovem.

Ambos eram de Nova York (EUA) e então após algumas trocas de mensagens resolveram dar um passo a mais na relação e se encontrar em um barzinho da cidade.

O encontro do casal americano não ia contra as regras gerais sobre o COVID-19, pois ele aconteceu no dia 07 de março. Nos EUA não havia ainda uma restrição tão severa como a de hoje, pois a Organização Mundial de Saúde, só classificou o Sars-Cov-2 como pandemia mundial, após quatro dias deste encontro.

O encontro

Nick disse que adorou os olhos e sorriso dela em uma entrevista recente ao “Market Watch“. A jovem não desejou ter o nome revelado.

Aglomerações ainda estavam autorizadas e para eles um encontro a dois seria algo sem qualquer problema. Mas não foi bem assim.

No barzinho que estavam alguém estava infectado e os dois acabaram sendo infectados pelo novo coronavírus.

Mas mesmo sem saber que poderia estar com a doença, o médico recomendou quarentena. Em alguns dias, um amigo de Nick informou que estava com coronavírus, seu exame tinha dado positivo e ele estava no mesmo bar do casal.

Então a jovem também acabou constatando que estava com o COVID-19 e algo inesperado ocorreu nesta história de amor, acabaram passando a quarentena juntos.

Eles já estão curados e já terminaram o período de quarentena, mas ainda estão evitando sair de casa. Eles seguiram suas vidas mas continuam se vendo.

Johnson & Johnson deve iniciar testes em humanos da vacina contra o coronavírus em setembro.

História de amor

Nick está bem contente com seu relacionamento e vê futuro nela. Já diz que será uma boa história para contar aos netos de como eles se conheceram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top