Kanye West confirma gravidez do quarto filho com Kim Kardashian

Demorou mas os boatos realmente se confirmaram nesta sexta feira (04/01) através da própria família. O clã Kardashian West está oficialmente à espera de um novo membro previsto para o meio do ano.

Kanye West e Kim Kardashian, que já são pais de três crianças, estão à espera do quarto bebê, o segundo através de barriga de aluguel. O primeiro a ser concebido desta maneira foi Chicago.

Kim Kardashian deu à luz aos seus dois primeiros filhos com o Kanye West: A menina Noth West e Saint. Porém, durante a gravidez de Saint, a socialite passou por diversas complicações e recebeu recomendações médicas de que não engravidasse mais para não colocar sua vida em risco nem a de uma futura criança.

Os boatos sobre a chegada de uma nova criança à começaram a ganhar força no começo da semana, durante a virada do ano, nas redes sociais. Porém, somente hoje foi realmente confirmado por Kanye West.

A revelação foi após um agradecimento do rapper à um fotógrafo de confiança da família, falando sobre a chegada de seu novo filho. “Parabéns pelo novo bebê” disse o fotógrafo. “Valeu, irmão”, respondeu Kanye.

Isso já foi o suficiente para causar frissom nas redes sociais e deixar os seguidores de um dos casais mais badalados do mundo com muitos assuntos e novas especulações sobre o nascimento da criança.