Kanye West solta recado para Drake após confusão

Kanye West mais uma vez resolveu fazer confusão neste final de 2018. Falando mais um pouco sobre a polêmica com Drake no começo do mês, onde mandou uma ameaça pública para o rapper e ex amigo, Kanye West atacou novamente.

Isso porque Drake começou a seguir novamente a esposa de Kanye West, Kim Kardashian, no instagram, após dar unfollow nos amigos e até mesmo após uma das irmãs do clã Kardashian se manifestar sobre as ameaças que seu esposo teria sofrido de Drake.

“Eu nunca soube que Drake havia seguido minha esposa no instagram em setembro. Eu precisei trazer isso à tona porque é a coisa mais louca de todas e eu só vi isso essa manhã. Imagine só ter um problema com alguém e seguir a esposa dessa pessoa no instagram”, disse o rapper.

Porém, após receber muitas repercussões sobre o assunto, Kanye West acabou deletando os tweets de sua conta oficial.

Após a explosão de raiva, Kanye parece ter se lembrado de que estamos no dia 31 de dezembro e o tempo de mudança e votos de felicidade são realmente válidos para todas as pessoas e terminou com a seguinte declaração: “Realmente desejamos a este homem o melhor e rezamos para que ele consiga encontrar a mesma felicidade que nós. Ame a todos”, terminou.