Notícias

Kyle Walker e Rooney violam regras da quarentena e viram caso de polícia

rooney e walker viram caso de policia em meio a pandemia

Neste fim de semana Wayne Rooney e Kyle Walker foram repreendidos pela polícia ao violar as regras de bloqueio em decorrência da pandemia de coronavírus.

Poucos dias atrás o ex-capitão do Manchester United, fez uma defesa em relação aos jogadores que vem sofrendo duras críticas de políticos e federações, por estarem contribuindo “pouco” para ações contra o vírus.

Porém agora ele mesmo foi pego em flagrante desrespeitando as diretrizes do governo britânico sobre a pandemia.

Violação de regras

Rooney acabou sendo alvo de críticas por parte da polícia após violar regras da quarentena. Segundo fontes ele infringiu as regras ao conversar com o lateral Kyle Walker do Manchester City.

Ambos são vizinhos e durante a noite acabaram se reunindo com suas famílias. A informação é do jornal Sun.

Uma policial estava nas proximidades e ordenou que os dois jogadores retornassem para suas casas separadamente. Eles esperaram um pouco e logo foram embora.

O encontro ocorreu no campo de golfe de Prestbury. Rooney estava com seus dois filhos e Walker estava com seus três filhos e a ex-mulher, Annie Kilner.

Os filhos frequentam a mesma escola local, justificando a proximidade entre os jogadores.

Jovens pegam COVID-19 em primeiro encontro e passam quarentena juntos.

Exageros!?

Segundo uma fonte local ao jornal Sun, não houve qualquer exagero por parte dos jogadores como a polícia vinha falando. “As famílias pararam para conversar, quando logo em seguida a polícia chegou ditando ordens”.

Para ele foi tudo bem inocente, sem qualquer intuito de prejudicar.

Walker nos holofotes

Nesta semana Walker já estava nas principais manchetes dos jornais britânicos, por ter realmente violado as regras de bloqueio na última semana, ao fazer uma “festinha” em seu apartamento.

Segundo o próprio The Sun, Walker proporcionou uma festa com duas acompanhantes e um amigo em seu apartamento. Uma era uma garota brasileira de 24 anos, outra Louise McNamara de 21 anos e um amigo.

Após o fato deste fim de semana, Walker aproveitou para pedir desculpas publicamente por ter quebrado as últimas regras sobre a pandemia:

“Quero aproveitar esta oportunidade para pedir desculpas publicamente pelas escolhas que fiz na semana passada. Entendo que minha posição como jogador profissional de futebol traz a responsabilidade de ser um modelo.”

Ele termina pedindo desculpas para a família, amigos, seu clube e torcedores.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top