Notícias

Meghan Markle e o príncipe Harry se despedem da vida Real através das redes sociais e agradecem aos fãs

meghan e harry deixam realeza britanica neste dia primeiro

A partir deste dia 1º de abril, o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle, deixam oficialmente os compromissos Reais e iniciam uma nova vida fora dos palácios da Inglaterra.

Ambos foram nas redes sociais para se despedir da vida real, que acontece na véspera do Megxit.

Hoje aconteceu a última publicação do casal na conta do Sussex Royal no Instagram. Eles agradeceram aos seguidores pelo apoio e que em breve devem se reconectar.

A última mensagem deles também fala sobre os cuidados com a pandemia de coronavírus.

Meghan Markle poderá ter novo sobrenome ao deixar a família real na próxima semana.

Eles publicaram:

“Obrigado a esta comunidade pelo apoio, inspiração e compromisso compartilhado com o bem do mundo”.

No fim da legenda eles colocam uma mensagem pedindo aos fãs que cuidem das pessoas ao seu redor, neste momento que é bem difícil e incerto.

“Até então, por favor, cuidem bem de si mesmos e uns dos outros.”

Também agradeceram todo o apoio e as mensagens gentis.

“Obrigado a esta comunidade pelo apoio, inspiração e compromisso compartilhado para o bem do mundo. Estamos muito ansiosos para se reconectar com vocês em breve. Vocês foram ótimos”.

Harry e Meghan também disseram mensagens tranquilizantes para os fãs, que mesmo em decorrência do distanciamento social, ainda estão trabalhando muito nos bastidores.

“Como todos nós podemos sentir, o mundo neste momento está extraordinariamente frágil. Entretanto estamos confiantes de que todo mundo tem potencial e oportunidade para fazer a diferença. Seja em nossas famílias, comunidades, etc. Juntos podemos vencer.”

“O mais importante agora é a saúde e o bem estar de todos. Precisamos encontrar soluções para muitos problemas que são decorrência desta pandemia”.

Saída da família real

O mundo ficou chocado quando Meghan anunciou que ela e seu marido, o príncipe Harry, deixariam a realeza. O anúncio foi feito em janeiro e desde então eles vinham trabalhando para que isso fosse possível.

Houveram diversas reuniões entre os membros mais elevados da família real, assessores, oficiais e outros para buscar um caminho bom para todos diante desta decisão.

Ficou então acertado que eles fariam seus compromissos até o dia 31 de março e a partir do dia primeiro de abril estariam livres para seguirem suas vidas fora da realeza.

Eles já até se mudaram para Los Angeles nos Estados Unidos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top