Notícias

O que você precisa saber sobre os jogos de ida da Copa do Brasil desta semana

Nesta quinta-feira, Internacional e Paysandu encerraram os jogos de ida da Copa do Brasil desta semana. O Colorado venceu por 3×1 no Beira-Rio – gols de Guerrero (2) e Rodrigo Lindoso, com Micael descontando – e encaminhou bem a sua classificação para as quartas.

Além deste duelo, na quarta-feira tivemos a vitória do Palmeiras sobre o Sampaio Corrêa no Maranhão por 1 a 0, gol de Moisés; a derrota do São Paulo para o Bahia no Morumbi por 1 a 0, gol de Élber; e o empate sem gols entre Juventude e Grêmio, no Alfredo Jaconi. Abaixo, veja o que mais você precisa saber sobre estes jogos.

HÁ 10 ANOS SEM DERROTA EM ESTREIAS

Pela Copa do Brasil, o Internacional não perde em estreias há 10 anos – 1×0 para o União Rondonópolis em 2009. Em 2010, 2011 e 2012 o time não atuou na competição por estar na Libertadores. Desde então, são seis vitórias e seis empates.

JEJUM NO MORUMBI

O São Paulo não venceu nenhum dos últimos seis jogos de mata-mata no Morumbi:

São Paulo 0x1 Cólon – Sul-Americana
São Paulo 2×2 Athletico-PR – Copa do Brasil
São Paulo 0x0 Talleres – Libertadores
São Paulo 0x0 Palmeiras – Campeonato Paulista
São Paulo 0x0 Corinthians – Campeonato Paulista
São Paulo 0x1 Bahia – Copa do Brasil

TRÊS ANOS SEM GOLS

O Grêmio não leva um gol do Juventude há mais de três anos. Os resultados recentes mostra a supremacia do Tricolor contra o rival: nos úlimos sete jogos, cinco vitórias e dois empate, com 18 gols marcados e apenas um sofrido. Na atual temporada, dois empates sem gols e uma goleada de 6×0.

37 JOGOS SEM DERROTA

O lateral-esquerdo Victor Luís não perde com o Palmeiras há 37 jogos – 27 vitórias e 10 empates. Desde o dia 30 de maio de 2018, 1×0 para o Cruzeiro, no Mineirão (gol de Rafael Sóbis). Contra o Sampaio Corrêa, o jogador completou 100 partidas com a camisa do Verdão.

DEPOIS DE DOIS JOGOS

O Palmeiras não vencia o Sampaio Corrêa no Castelão há dois jogos – derrota (2×1) e empate (1×1). Nos três duelos eliminatórios entre os times na Copa do Brasil, o Verdão avançou em todos. O quarto está próximo…

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.