Notícias

Pabllo Vittar fala sobre paraíso gay no Brasil

Cantora brasileira em meio a discurso de Bolsonaro cita que Brasil já era paraíso Gay a muitos anos.

pablo vittar paraiso gay

A drag queen mais conhecida no Brasil, Pabllo Vittar em depoimento através de suas redes sociais se diz cansada com a atual situação no país. Além disso as longas viagens, shows e ataques de ódio estão o fazendo chorar constantemente.

Ela cita que antes já sofria muito, porém hoje acredita que quem lhe ataca queria muito estar onde ela está e ter a força que tem para viver a vida da maneira que quer. Hoje ela diz que ignora comentários homofóbicos, algo que antigamente ia para o quarto chorar. Hoje ela diz que encara a situação como mais uma pessoa doida que está jogando ódio na internet.

Estes depoimentos aconteceram na casa noturna Heaven em Londres.

Processos

Porem ela acredita que não é o processo que resolve esse tipo de situação. “O importante é falarem de mim, como diz o ditado”. Para ela é perda de tempo processar pessoas das quais tem plena convicção que nem dinheiro tem para pagar o processo. Então que continuem dando ibope e colocando o nome nos Trending Topics, fazendo minhas redes sociais aumentarem ainda mais.

Hoje no Instagram ela conta com 8,5 milhões de seguidores.

Paraíso Gay no Brasil

Em um recente pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, ele citou que não está disposto a deixar o Brasil se tornar um “paraíso gay”. Segundo Pabblo, Bolsonaro está extremamente atrasado, pois o Brasil já é um paraíso gay muito antes dele nascer.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top