Príncipe Harry é criticado por pai de Meghan Markle

E parece que os babados da família real estão longe de acabar. Adorando se envolver em polêmica, Thomas Markle, pai de Meghan Markle, atacou novamente, agora, criticando o atual genro, Príncipe Harry.

Através de uma entrevista ao jornal “Daily Mail”, Thomas Markle tentou mandar uma espécie de “carta aberta” direcionada à filha como forma de aproximação após tantas polêmicas envolvendo seu nome próximo ao casamento de Meghan Markle e do Príncipe Harry, em maio de 2018.

Mas antes, logicamente que as farpas também foram direcionadas ao genro, Príincipe Harry, alegando que antes de tudo isso acontecer, nunca um afastamento entre pai e filha havia tido um período tão grande.

“Antes de tudo isso, nunca tivemos nenhum tipo de problema. Se ela por acaso falasse comigo, as coisas poderiam ter sido diferentes. Eu amo muito minha filha e quero que ela e Harry tenham um bebê bonito, saudável e com uma excelente vida. Só espero que eles deixem de acreditar em muitas mentiras”, disse o pai de Meghan Markle.