Santos x Atlético-MG: Peixe e Galo se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil; veja onde assistir AO VIVO na TV

Após empatarem sem gols em Belo Horizonte no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Santos x Atlético-MG decidem quem avança para as quartas da competição. A partida acontece nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu. Quem vencer se classifica. Novo empate leva a decisão para a disputa de pênaltis. O classificado garante premiação de R$ 3,15 milhões.

ASSISTA AO VIVO NA TV AO JOGO ENTRE SANTOS X ATLÉTICO-MG

O SporTV (menos para SP) e o Premiere (para o todo o Brasil) transmitem a partida AO VIVO, com narração de Gustavo Villani e comentários de Bob Faria e Ricardinho.

https://www.youtube.com/watch?v=CifNl77z0ZU

Foto: divulgação

SAMPAOLI TEM RETORNOS

O Peixe volta a contar com o trio Gustavo Henrique, Diego Pituca e Soteldo, que cumpriram suspensão diante do Ceará no último final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Os três devem começar a partida desta quinta-feira como titulares, apesar do técnico Jorge Sampaoli não ter revelado, como de costume, o time que inicia. A tendência é que o Santos entre em campo com um esquema com três zagueiros. Os desfalques ficam por conta do meia Cueva (seleção do Peru), do atacante Derlis González (Paraguai), do lateral-esquerdo Felipe Jonatan (já atuou na competição pelo Ceará) e do atacante Rodrygo, que ainda não conseguiu a liberação da CBF par ter retirada a sua convocação da seleção olímpica.

EVITAR A TERCEIRA ELIMINAÇÃO NO PACAEMBU

No Campeonato Paulista e na Copa Sul-Americana, o Santos foi eliminado dentro do estádio do Pacaembu. Na primeira caiu na semifinal para o Corinthians nas penalidades e na segunda diante do River Plate, do Uruguai, ainda na primeira fase da competição continental.

RICARDO OLIVEIRA DE VOLTA

O técnico Rodrigo Santana terá o retorno do centroavante Ricardo Oliveira, que se recuperou de dores no ombro. Ele ficou fora do último compromisso da equipe diante do CSA, pelo Campeonato Brasileiro. Alerrandro, que vem muito bem em 2019, volta a ser opção no banco de reservas. No mais, o time é quase o mesmo do duelo contra os alagoanos, a exceção do volante Adílson que sai para a entrada de Zé Welison.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES SANTOS X ATLÉTICO-MG AO VIVO

Santos: Éverson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Jean Lucas, Carlos Sánchez e Jorge; Soteldo e Eduardo Sasha.
Técnico: Jorge Sampaoli
Atlético-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Cazares, Luan, Elias e Chará; Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia dos Santos. O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Nunes de Sa.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 06/06/2019, às 20h (de Brasília).
  • Local: Pacaembu, São Paulo
  • Transmissão Santos x Atlético-MG ao vivo: SporTV (menos SP) e Premiere