Torcedores do Inter exaltam Guerrero após vitória sobre o Nacional

O atacante Paolo Guerrero foi o destaque da partida entre Nacional x Inter pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa Libertadores da América, no Parque Central, estádio do time uruguaio. O peruano marcou o gol da vitória do Colorado já nos acréscimos e garantiu uma importante vantagem para o time brasileiro.

Guerrero foi um dos melhores em campo. No fim do jogo, ainda marcou o gol que deu o trinfo ao Inter, aumentando ainda mais a sua importância na partida.

Colorados e Coloradas rasgaram elogios ao atleta após a partida. Confira os comentários na repercussão nas redes sociais:

https://twitter.com/buterbin/status/1154203855762141185

Com o resultado, o Internacional está muito perto de garantir uma vagas nas quartas de finais da Copa Libertadores. O Colorado agora pode empatar em casa para garantir a classificação.

O jogo da volta acontecerá no próximo dia 31, na quarta-feira da semana que vem, no Beira-Rio. O confronto está marcado para começar às 19h15, pelo horário de Brasília.

Quem avançar enfrentará o vencedor de Flamengo e Emelec nas quartas de finais da competição internacional e seguirá sonhando com a taça.

Leia mais:

Josué Teixeira explica a parceria do Americano com o Flamengo e vê vantagens para o clube

Foto: Divulgação Inter