AO VIVO Ceará x Palmeiras: Verdão tenta manter invencibilidade no Brasileiro com os reservas diante do Vozão

    Neste sábado, às 19h (de Brasília), Ceará x Palmeiras se enfrentam na Arena Castelão em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Vozão vem de quatro partidas sem vitórias pela competição (dois empates e duas derrotas) e ocupando a 14ª posição com 11 pontos, o Verdão não perde há 33 compromissos e é o líder com 26 pontos, três a mais que o Santos, segundo.

    SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO O JOGO ENTRE CEARÁ X PALMEIRAS

    Com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Mauricio Noriega, o Premiere transmiste o jogo entre cearenses e paulistas ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil.

    Resultado de imagem para ceará x palmeirasFoto: Twitter GE

    VOLTA DE ZAGUEIRO E VOLANTE SUSPENSO

    Depois de empatar em 1 a 1 com o Fluminense no Rio de Janeiro, o Ceará agora terá a força de sua torcida a favor para o duelo contra o Palmeiras. O técnico Enderson Moreira não poderá contar com o volante Fabinho, suspenso – William Oliveira deve aparecer na equipe. Por outro lado, um dos principais destaques do Vozão na Série A, o zagueiro Luiz Otávio retorna após cumprir suspensão e fará dupla de zaga com Valdo.

    Tem Gre-Nal 421: com reservas, Internacional x Grêmio se enfrentam no Beira-Rio pela 11ª rodada do BR

    PRIORIDADE É LIBERTADORES

    Sem perder há 33 jogos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras irá atuar com reservas neste sábado. Isso pelo fato da equipe ter no meio de semana o duelo de ida das oitavas de final da Libertadores diante dos argentinos do Godoy Cruz, fora de casa. No ataque, Borja tem chance de voltar a jogar, mas briga por posição com Arthur Cabral.

    Com a eliminação na Copa do Brasil diante do Internacional, um grupo de torcedores protestaram na última sexta-feira em frente ao hotel onde a delegação se hospeda – pipocas foram atiradas e gritos contra os jogadores e o treinador Felipão foram ouvidos.

    PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CEARÁ X PALMEIRAS

    Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; William Oliveira e Ricardinho; Mateus Gonçalves, Thiago Galhardo e Fernando Sobral; Felippe Cardoso.
    Técnico: Enderson Moreira
    Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos e Matheus Fernandes; Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Hyoran; Borja (Arthur Cabral).
    Técnico: Luiz Felipe Scolari

    Arbitragem: Rodrigo D’alonso Ferreira, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes. O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Nunes de Sá.

    FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

    • Data e Hora: 20/07/2019, às 19h (de Brasília)
    • Local: Arena Castelão, Fortaleza
    • Transmissão Ceará x Palmeiras ao vivo: Premiere

Deixe um comentário