Grêmio x Palmeiras AO VIVO: primeiro jogo das quartas de final da Libertadores

Grêmio x Palmeiras AO VIVO – Nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Grêmio x Palmeiras se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A volta será no dia 27, no Pacaembu. As equipes vão para o segundo duelo seguido entre elas. O primeiro, pelo Campeonato Brasileiro e com reservas, terminou em 1 a 1, também no Sul – gols de Dudu (um dos titulares em campo) e David Braz.

Em toda a história, Grêmio x Palmeiras já se enfrentaram em 11 jogos eliminatórios. Este será o segundo pela Libertadores. O primeiro foi em 1995, também pelas quartas. Na ida, e em casa, o Grêmio venceu por 5 a 0. O Palmeiras, em São Paulo, fez 5 a 1 na volta.

ACOMPANHE AO VIVO AO JOGO ENTRE GRÊMIO X PALMEIRAS

A partida entre os times brasileiros pelas quartas de final da Libertadores terá transmissão ao vivo e exclusiva do FoxSports.

Grêmio x Palmeiras AO VIVO Foto: Twitter Palmeiras

TODOS OS TITULARES À DISPOSIÇÃO

O Grêmio prioriza as duas copas que ainda está na disputa: Copa do Brasil e Libertadores. Sendo assim, o técnico Renato Gaúcho vai mandar a campo todos os seus titulares, já que nenhum está suspenso ou machucado. Três jogadores estão no departamento médico, mas todos suplentes: Leonardo Moura, Marcelo Oliveira e Felipe Vizeu. No banco de reservas, o atacante Luciano, inscrito na atual fase da competição após chegar do Fluminense, fica como opção para o decorrer da partida.

UMA DÚVIDA NO ATAQUE

O técnico Luiz Felipe Scolari também tem como prioridade a Libertadores e com isso vai mandar novamente de volta os seus titulares a campo após poupá-los em compromisso do Campeonato Brasileiro. A única dúvida fica por conta de quem será o jogador do lado esquerdo do ataque do Verdão. Zé Rafael e Willian brigam pela posição. No comando de ataque, Luiz Adriano deve receber sua segunda chance após ser contratado do Spartak Moscou. No departamento médico estão entregues o zagueiro Victor Hugo e o lateral-direito Mayke.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES GRÊMIO X PALMEIRAS

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
Técnico: Renato Gaúcho
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael (Willian); Luiz Adriano.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Arbitragem: Patricio Loustau, auxiliado por  Juan Belatti e Diego Bonfa. O trio é da Argentina. O árbitro de vídeo (VAR) será Jorge Argote, da Venezuela.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 20/08/2019, às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
  • Transmissão Grêmio x Palmeiras ao vivo: FoxSports