programas

Exibindo uma baixa audiência na Globo, Conversa Com Bial adquire tom mais sério

É bem verdade que o programa Conversa com Bial, talk show da TV Globo, não anda tão bem na audiência. Vira e mexe, a atração comandada por Pedro Bial perde a liderança para o SBT. Para atrair a atenção dos telespectadores, a produção resolveu subir o tom do programa.

No programa de ontem, sexta-feira, dia, 07 de dezembro, o programa Conversa com Bial vai exibir uma seríssima denúncia contra o médium João de Deus. “Elas foram em busca de tratamento espiritual, mas se sentiram abusadas sexualmente pelo médium mais famoso do Brasil”, declarou o apresentador, no perfil do Instagram do programa.

Confira abaixo:

“Fiquei em negação por quatro anos, não contei para ninguém. Agora que eu sei que tantas outras mulheres foram afetadas, vi que valeu a pena vir aqui e contar”, falou uma mulher gringa, em inglês, no programa de Bial. “Fiz com muito nojo. Ele dizia: ‘Faça isso direito menina. Você não quer as coisas?’”, confessou outra vítima.

A chamada vinculada na rede social da atração exibe pelo menos três mulheres diferentes fazendo acusações contra o médium.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.