programas

Fogaça precisou ser substituído às pressas na semifinal do Masterchef. Entenda o por quê!

Reprodução/Caras

Mesmo depois de um excelente desempenho no decorrer do programa  ‘MasterChef Profissionais‘, a chef Heaven acabou sendo eliminada na semifinal do reality, que foi ao ar ontem, 04 de novembro, pela Band. 

A primeira prova do programa consistia em ter a cebola como a grande protagonista no prato.  A decisão de quem havia ganhado a prova foi bastante acirrada, a tal ponto que os 4 chefs jurados precisaram debater bastante para chegar a uma conclusão. Ao final, decidiram que o vencedor era Rafael. 

Contudo, no fim da primeira prova, o reality show apresentou um plot twist totalmente imprevisto:Fogaça começou a sentir  dores fortíssimas nos rins e partiu para o hospital.

Como o show precisava continuar, o Masterchef fez um convite ao chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, que acabou entrando provisoriamente no lugar do Fogaça. Em pouco tempo, os internautas começaram a tecer comentários a respeito de Rodrigo, considerando-o talentoso, charmoso e bonito. Chegaram até mesmo a sugerir colocá-lo como jurado definitivo.

A última prova abrangia o preparo de um cordeiro para os chefs. Heaven acabou perdendo, o que também causou uma comoção na web e William ganhou.

Com isso, a grande final do MasterChef será composta exclusivamente por homens. Na disputa final, deverão criar um menu completo.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.